segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sabedoria dos Anjos: LIBERANDO-SE DO CONTROLE.


Liberando-se da Necessidade de Controlar.

A necessidade de estar sempre no controle das situações é uma experiência muito condicional. Ela leva ao julgamento e a um maior estresse, e não a liberação.

É hora de olhar para as áreas de sua vida as quais você pode começar a viver sem quaisquer condicionantes. Ou seja, é hora de viver incondicionalmente, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Comece com algumas coisas no início, pois você viveu sua vida dessa maneira por muito tempo, e pode demandar muito tempo para se liberar dos velhos hábitos, especialmente para aqueles que estiveram nas posições de controle por algum tempo.

Pare de fazer listas, de atribuir deveres à algumas das coisas de sua vida, e apenas recue e observe o que acontece.

É hora de capacitar aqueles ao seu redor, deixando-os fazer as coisas por si mesmos.

Sim, haverá aqueles que não se dão o devido valor e, se isso for um problema, então defina limites para si mesmo, não para eles.

As expectativas dos outros geralmente levam ao desapontamento, independentemente das suas intenções.

Viver sem condições é confiar no poder infinito do Universo, na facilidade do Mundo e no Fluxo.

Quando você aprende a acompanhar um pouco mais o fluxo, e aceita que, o que acontecerá, acontecerá, e apenas faz o seu melhor, você encontrará muita alegria nas suas experiências diárias. E, verdadeiramente, não há uma maneira melhor de viver sua vida.

O pensamento para hoje é: “ Libere-se da necessidade de estar no controle. Apenas libere. É hora de respirar profundamente, de confiar e seguir com o fluxo.

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
25/11/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: