terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: A MANEIRA COMO AJUDAM AS PESSOAS ESTÁ MUDANDO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/12/2017
Através de Shelley Young

Queridos, enquanto vocês continuam ao longo da sua jornada de iluminação e entendem que o processo é sobre entrar em seu poder autêntico e voltar para Casa, para seu próprio domínio Divino, e a maneira como vocês ajudam as pessoas vai mudar.

Em vez de resgatarem repetidamente os outros, ou dizer-lhes o que fazer, vocês começarão a encorajar os outros a entrar em seu próprio poder e domínio, conectando-se com sua própria verdade e sabedoria.

Vocês vão honrar suas decisões e escolhas como almas completamente capazes e que são especialistas em seu próprio caminho.

Vocês saberão quando dar um passo para a frente para ajudar se eles pedirem assistência e precisarem de uma mão extra, mas, assim que eles conseguirem o seu próprio equilíbrio, vocês os liberarão para retomarem seus próprios cuidados.

Vocês irão encorajá-los a tomar decisões com base no que parece ser correto e capacitado para eles.

Isso mudará profundamente a maneira como vocês interagem com os outros, bem como a forma como vocês cuidam, ensinam e inspiram os outros.

Isso ajudará a criar conexões mais saudáveis, porque vocês serão pessoas seguras para se conectarem com o seu Amor incondicional, encorajamento e aceitação.

Isso irá apoiar fronteiras mais saudáveis ​​e crescimento para todos. Porque vocês não estão mais interferindo ou habilitando, e assim os ressentimentos serão curados.

O que é aceito como Amor, irá mudar para expressões muito mais saudáveis ​​de cuidar e apoiar.

À medida que vocês começam a reconhecerem-se como seres soberanos, independentemente de como vocês podem se manifestar a qualquer momento, vocês começam a se sentir mais livres para se expressar e ultrapassar o julgamento.

Vocês se tornam mais focados nos seus próprios caminhos individuais e, no entanto, estarão completamente dispostos a dar um passo adiante no serviço amoroso, se for necessário em tempos de crise.

Vocês abraçam o fluxo e, intuitivamente, avançam ou voltam de qualquer maneira, para o bem mais elevado de todos.

Esta é a personificação de se tornarem guias na Terra. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: