quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: OBSTÁCULOS INESPERADOS


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/12/2017
Através de Shelley Young

Queridos, às vezes vocês experimentarão inesperados obstáculos. Entendemos que isso pode ser muito frustrante para vocês! O que queremos que vocês saibam, é que se enfrentarem algum bloqueio, será porque as energias estão sendo redirecionadas de volta para você para o seu bem mais elevado.

Às vezes, é simplesmente sobre o tempo. O tempo pode não ser correto ou ser totalmente favorável para esse caminho energético, então vocês experimentam atrasos.

Pode ser que mais algumas coisas precisem se agrupar, nos bastidores, se desejar, para ter um resultado mais elevado, que sempre valerá a pena esperar.

Pode ser que haja uma estrada completamente diferente que seja muito melhor para vocês, que os levará a experiências muito mais satisfatórias.

Pode ser que manterem-se estagnados no momento lhes dê a oportunidade de desenvolverem habilidades e traços que irão atendê-los no futuro.

Você pode vir a saber por que as coisas se desdobraram do jeito que foram, ou vocês nunca saberão. Mas o que queremos impressionar é que vocês estão sendo orientados amorosamente, sempre.

O universo está sempre levando vocês para as suas próximas experiências desejadas da alma, buscando trazer suas melhores combinações energéticas que permitam vosso crescimento e expansão.

É a aceitação e entrega no desenvolvimento do Fluxo, com fé e confiança que lhes permitirá se redirecionarem com a maior quantidade de graça e facilidade possível para suas próximas mais elevadas experiências. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: