sábado, 23 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: PERSONIFICANDO O AMOR A CADA DIA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/12/2017
Através de Shelley Young

Muitos de vocês estão vivendo no modo de resolução de problemas consigo mesmos, de forma contínua.

Vocês procuram maneiras de não serem bons o suficiente, buscam o que precisa de melhorias, buscam pelo que está errado com vocês mesmos.

Entendemos que percebem isso como estarem sendo diligentes, mas isto está tendo um efeito oposto em vocês do que vocês pretendiam.

Se seu desejo é ser mais amoroso, digamos, sugerimos que vocês comecem a notar todas as maneiras pelas quais demonstram seu amor durante o seu dia. Vamos dar uma dica - é muito mais do que pensam! Suas palavras gentis, suas intenções, um toque suave, um simples ato de serviço, segurar a porta para outro, reciclar, alimentar um animal, são exemplos de como você personifica o Amor todos os dias. E há tantos mais!

Queridos, se vocês estiverem no modo de solução de problemas o tempo todo, vocês sempre encontrarão mais problemas para resolver.

Procurem pelas maneiras como vocês incorporariam o que desejam experimentar, e comemorem a maravilha que já existe dentro de vocês!

Se ainda não, comemorem que vocês desejam experimentá-las, pois também é um sucesso, e desenvolve essa experiência a partir daí.

Seu foco se expande, e atrai benções de continuidade sobre onde colocam o foco.

Não é hora de reconhecer, aceitar e crescer as muitas, muitas coisas que são tão lindas e que estão divinamente suas vidas? ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: