terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: RESOLUÇÕES DE FINAL DE ANO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/12/2017
Através de Shelley Young

À medida em que você encerra este ano e avança para as energias de 2018, muitos de vocês pensam nas mudanças que gostariam de fazer em suas vidas.

Esta é uma prática maravilhosa!

Mas você sabia que fazer suas resoluções de ano novo antes do solstício pode ajudá-lo a ser mais bem-sucedido na implementação dessas mudanças?

O solstício é um momento poderoso para refletir sobre o quão longe você chegou, e à partir desta nova plataforma energética, decidir sobre o que você gostaria de criar e experimentar.

Utilize o poder dos planetas para bloquear energicamente o progresso que você fez desde o último solstício, marcando o fim de uma fase antiga e o início de uma nova fase de forma sagrada.

Então, se houver mudanças que você gostaria de fazer em sua vida, e se você começar a incorporá-las para este solstício, mesmo em pequenas etapas, você apoiará energicamente a ancorar essas mudanças de maneira muito maior e mais fácil do que esperar até o novo ano.

Ao esperar até o novo ano para fazer novas mudanças, você não só perde o apoio energético do solstício, como também ignora a possibilidade de começar já a fazer mudanças positivas ao se desafiar a mudar as energias de um novo ano.

Pode levar várias semanas (às vezes até o primeiro equinócio) para ficar totalmente confortável e integrado nas energias de um novo ano, e tentar fazer grandes mudanças durante esse período pode ser bastante desafiador.

Os sábios seres humanos aproveitam os apoios do Universo para ajudá-los a serem bem-sucedidos em sua próxima e bela expressão de si mesmos.

Embora aplaudamos mudanças positivas e o desejo de melhorar em qualquer época do ano, desejamos que você encontre sucesso com seus desejos com a maior quantidade de graça e facilidade possível.

Considerar o solstício de dezembro como seu novo ano energético e o tempo ideal para fazer essas mudanças, você o ajudará a fazer exatamente isso. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: