domingo, 24 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: VOCÊS ESTÃO CRIANDO OS MODELOS VIBRACIONAIS PARA A PAZ NA TERRA..


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/12/2017
Através de Shelley Young

Queridos, vocês sabem que a incrível quantidade de trabalho que já realizaram em vosso caminho evolutivo vem preparando-os para dar um passo à frente, e permitir que sua própria verdade brilhe?

Vocês, de fato, esfregaram-se de um lado para o outro, para mostrarem-se ao mundo de forma a refletir a sua própria verdade, transparência e integridade.

Vocês descobriram vossa própria e única importância Divina, e agora estão permitindo que parte de vocês guie o caminho, expondo suas palavras, e sendo professores pelo exemplo.

Por essa ser uma mudança muito profunda, ela indica que vocês não só chegarão ao nível de auto-aceitação, mas também, finalmente, irá permitir que os outros vejam quem vocês realmente são.

Isso não significa necessariamente que vocês se aperfeiçoaram até atingir um padrão inalcançável, mas sim, significa que abraçando vossa própria versão da perfeição Divina que é única e exclusiva para cada um, vocês continuam a crescer e a evoluir de acordo com sua autêntica maneira.

Essa aceitação de si mesmos é um profundo gesto de Amor Incondicional por si mesmo, que também, ao se manifestar em sua autenticidade, permite a outros, também, a oportunidade de amá-los incondicionalmente.

Isto cria pontos de conexão entre vocês e os outros, pois vocês reconhecem os processos evolutivos e auto-expressões uns dos outros.

Isto ancora respeitando, honrando e aceitando a incrivelmente bela diversidade as quais vocês estão se apresentando como aspectos individualizados da energia da Fonte.

Todas essas mudanças facilitarão o reexame do que realmente tem poder, e o que não tem, e criará os modelos fundamentais para a paz na Terra.

Em que momento notável ​​vocês estão, e nada disso poderia acontecer sem vocês, os nobres pioneiros e administradores desta Nova Terra que vocês mesmos estão criando. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: