quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Arcanjo Miguel: DIAS FINAIS DE 2017, O VERDADEIRO ARMAGEDON, LEI UNIVERSAL, CELEBRAÇÕES


DIAS FINAIS DE 2017
O VERDADEIRO ARMAGEDON
LEI UNIVERSAL, CELEBRAÇÕES
Mensagem Especial do Arcanjo Miguel
através de Michael Silver
25 de dezembro de 2017

Saudações Queridos, EU ESTOU aqui para informar sobre as energias atuais no Planeta. Essas energias têm um impacto significativo na Mãe Terra e no coletivo como um todo. Os olhos 3d veem caos e calamidades chegando à frente, como nenhuma Verdade possa ser escondida ... nada que não concorde com a Lei Universal.

Qualquer coisa realizada na inconsciência é por que o Arcanjo Miquel foi levado para fora. Pessoas, sociedades, governos, estão sendo expostos pelo que realmente representam. O mesmo acontece com aqueles que ainda estão pendurados nos velhos padrões de pensamento, comportamentos e condicionamentos que estão sendo revelados para transformação se assim o desejar. Muitos interpretaram o caos ao redor do planeta para ser Armagedon. Este ainda não é o caso.

Vamos aprofundar o verdadeiro Armagedon acontecendo, para obter clareza sobre o que acontece com todos aqueles no Planeta Terra = Coração. Como sempre, a consciência se transforma em Consciência.

O GRANDE DESMASCARAMENTO E LEI UNIVERSAL

Quando alguém atravessa de volta ao coração, muitas transformações ocorrem dentro do Ser. É mais prevalente nestes Momentos do Mundo, do que nunca. Tudo o que é a Verdade será Revelado, como está no Céu, assim será na Terra, assim como para o Criador Primordial, Grande Espírito, Espírito Santo, Fonte, Gaia Sophia, Mãe Terra, Mãe de Toda Criação.

Você percebe o que realmente não é da sua natureza ... o que não é da sua Divina Essência, que é o Amor. O grande desmascaramento, é a dissolução da mente ... o ego. Uma máscara que manteve a Humanidade no véu da Ilusão. Você pode facilmente ver a inconsciência dentro da 3ª D, se você deseja permitir que a Verdade aconteça em sua consciência.

O que está sendo mostrado é o nível de inconsciência dentro das pessoas, culturas, sociedades, governos e tudo o mais. À medida que essas energias continuam permeando todo o planeta e o coletivo, mais será revelado,do que não está alinhado com a Lei Universal. As energias da Lei Universal estão em pleno vigor, que é o Apoio e Serviço Integral à Mãe Terra, Apoio à Humanidade, Ser na Consciência da Unidade, Ser Amor.

Não há energia para sustentar o antigo paradigma. Você está testemunhando o colapso da terceira dimensão. O que é facilmente mostrado dentro de muitos dos condicionamentos ... os comportamentos, todos derivados da mente programada do ego. Os condicionamentos podem variar para todos, pois estes foram adquiridos energeticamente ao longo dos ambientes e experiências do UM. Embora muitos tenham criações e experiências similares, a jornada ainda é única para Todos.

Esses desequilíbrios incluem:

FALTA DE SABEDORIA (Você sempre seguiu o Coração, a antiga sabedoria do Coração); FALTA DE EXPERIÊNCIA (O ego impediu ou privou você de ganhar experiência); FALTA DE COMPAIXÃO; FALTA DE PAIXÃO; FALTA DE PERCEPÇÃO (Você vê e sente o amor em todos os lugares presentes); FALTA DE INTEGRIDADE (Ser e falar amor em todos os momentos);

FALTA DE HONRAR (Honrando a Missão da Ascensão, o Serviço à Mãe Terra e o Seu Ser); FALTA DE EMPATIA; FALTA DE SENTIMENTOS (sensação de dificuldade do coração); FALTA DE AUTO-AMOR; FALTA DE DIGNIDADE;

ABANDONO; TRAIÇÃO; AUTOAVERSÃO; IGNORÂNCIA: ignorando o coração, ignorando o AMOR; ARROGÂNCIA; APEGO: para pessoas, lugares e coisas; TOMANDO da Humanidade e do Planeta (você é um Raptor ou Doador); CONTROLAR DRAMAS ~ “POBRE DE MIM” (Consciência de vítima, roubando energia fazendo com que outros se sintam culpados ou responsáveis); INTIMIDADOR: Roubando energia por ameaça; INTERROGADOR: Roubando energia por questionamento ou julgamento;

INDIFERENÇA: (os pensamentos vão longe durante a conversa, não focado, roubando energia, atraindo atenção para si mesmo passando por tímido).

Há muito mais que identificamos como bloqueios na Humanidade impedindo ou bloqueando você para a ascensão natural, no processo evolutivo em que estamos atualmente, que os antigos controladores ou “cabala” planejavam roubar a humanidade do amor e da verdadeira realidade – AGORA É O MOMENTO.Você não está sozinho.

O verdadeiro Armagedon é a batalha entre a mente e o coração. Medo ... e Amor. Pensar ... e Sentir. A desconexão de Deus = Coração = Verdade = AMOR. A 3ª dimensão tornou-se o reino da mente, conforme os pensamentos de manifestação da Humanidade. Para entrar no Reino dos Céus, é preciso entrar na Consciência Superior ... Consciência da Unidade, que é a Consciência do Coração. A energia atual no planeta está colocando extrema pressão sobre a mente programada do ego, pois não ela pode funcionar dentro dessas energias. A mente ... o ego, faz parte da Ilusão e não pode existir nos Reinos Superiores. Somente o que é Verdade pode existir.

Atualmente, as energias estão bastante ardentes. No entanto, as energias de 2018 serão as da Reconstrução. Será uma harmonia de energia da água e da terra .... Uma energia fundamental para reconstruir a Nova Terra com os Filhos do Coração, Mãe e Pai de toda a Criação e toda a Criação.

A experiência das energias irá variar de acordo com cada Ser, que pode incluir: Bravura Intensa, Estado de Ser Infantil, Conhecimento Antigo através do Coração: Inteligência Divina, Sensação Profunda de Autenticidade: EU SOU - Sentimento de Honra, Sentimento profundo de integridade, Sentir a unicidade com tudo, o amor incondicional a si mesmo e todos, clareza.

A Mãe Terra está agora totalmente preparada para mudar para a próxima oitava - frequências dimensionais superiores - e fechar este capítulo de 2017. Ela está liderando o caminho para a Ascensão do Céu na Terra = Coração. Estes são os momentos das Grandes Celebrações. Sigam os seus corações queridos, já que nunca você se desvituou no caminho.

Somos Uno, na Consciência da Unidade com a nossa amada Mãe /Pai e de Toda Criação. Eu sou o Arcanjo Miguel e EU ESTOU entre Vocês ... Sempre de Serviço ao Universo, à Criação, ao AMOR, a Nossa Mãe e Pai de Toda Criação.

Amor sem medo, e sempre incondicionalmente ... Seu querido Irmão,

Arcanjo Miguel

.=|__.__.=|.--==II==--.|=.__.__|=.


Direitos Autorais:

Michael Silver
https://lovehaswon.org/ - michaelsilver@lovehaswon.org
Fonte https://lovehaswon.org/special-message-from-archangel-michael-final-days-of-2017-the-true-armageddon-universal-law-and-celebrations/

Tradução: Vilma Capuano

Fonte: Luz de Gaia
www.luzdegaia.org

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.


Nenhum comentário: