sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Carlos Dantas: CONVITE AO SUCESSO - “FÓRMULA MÁGICA” DA ATRAÇÃO


CONVITE AO SUCESSO:
“FÓRMULA MÁGICA” DA ATRAÇÃO

Carlos Dantas

20 de dezembro de 2017

Se queres receber, deves primeiro dar: eis o início da inteligência. – Sabedoria Taoísta

Todos nós, em um dado momento, já nos deparamos com ímãs, que o digam nossas geladeiras, seja na porta para o fechamento ou nos inúmeros telefones de diversos serviços de entrega, não é verdade?

Ora, imãs são materiais encontrados na natureza que têm a capacidade de atrair outros objetos, através de seu campo magnético, mais especificamente alguns metais, como o ferro por exemplo. Os olhos humanos, como nos diz a física clássica, têm a maior faixa de frequências do espectro eletromagnético invisível, como por exemplo as ondas de rádio, micro-ondas, ultravioleta, raios X, e por aí vai.

Ora, o Deus maravilhoso da Criação nos deu visão para ver pouco o visível e o quanto desejarmos do invisível. E é no invisível que podemos ver nossas vidas da maneira que desejarmos. Bom, não é? Não, excelente! Pois se crermos da mesma forma que vimos os imãs atraindo, caros amigos, virá na mesma proporção! A essa altura o amigo leitor pode estar se perguntando: penso o tempo todo em uma vida melhor, em ganhar melhor dentre outras coisas e nada aconteceu até agora. Por que?

Convido o amigo a uma breve reflexão: encha seus pulmões e prenda a respiração por 20 segundos, depois solte o ar lentamente, eleve seus pensamentos e pergunte-se:

Como está meu coração? Nele agora habita mais amor ou mais ressentimentos? Mais alegria ou mais amargura? E minha consciência? Abriga mais desejo de solucionar o que incomoda ou “reclama da vida”, mesmo Deus concedendo-me tudo?

É isso mesmo, amigo leitor, as respostas a tais questionamentos estão dentro de nós, seja nas emoções, seja na nossa consciência. 

Mas o Universo tem uma ótima notícia para nós: podemos mudar isso agora! Neste exato momento! Depende só de nós! Vejamos como parece complexo, mas, na verdade, é muito simples, como já dizia Sir Albert Einstein: a base da simplicidade é o auge da complexidade e o auge da complexidade é a base da simplicidade.

Um coração e uma mente permeada de sentimentos ruins, além de dar mais força ainda aos “problemas, mágoas, etc., atrai mais “disso” para você, pois a lei da atração é implacável, entrega o que você deseja, por isso, reflita e faça suas escolhas.

Quando vier aquela lembrança de alguém que o magoou, agradeça por isso, pois você tem a oportunidade de aprender a perdoar. Agradeça por todos os seus problemas agora, pois você tem a oportunidade de aprender com eles. Agradeça a tudo que julgar negativo em sua vida agora, você tem a oportunidade de mudar tudo! Faça isso de todo o coração, e sentir-se-á mais leve, vendo o mundo com mais amor, perdoando e seguindo sem duvidar, pois tudo o que desejar lhe será dado.

Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem. – Deuteronômio 29:9

Bem-vindo ao sucesso!

Paz e Bem!

-.....---==II==----.....-





Nenhum comentário: