quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Mensagem dos Anjos: ABRACE A PAZ NESTAS FÉRIAS.


Abrace a Paz Nestas Férias.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
25/11/2017

Ao entrar nesta temporada de feriados de final de ano, comece cada dia com uma pequena afirmação da Verdade. Ao despertar, respire profundamente. Ao fazê-lo, diga a si mesmo:

Eu respiro a luz que eu sou.
Eu respiro a paz que eu sou.
Eu respiro o amor que eu sou.

Eu sou uma criação magnífica, criando um dia magnífico.
Eu crio o dia mais amoroso que posso imaginar.
Eu crio graça, facilidade e alegria hoje.

Eu sou nada menos do que Amor.
Eu Sou profundamente Amado.

Respire. Permita que seu corpo seja preenchido com Amor, Luz e Paz.

Agora, siga em seu dia lembrando desse sentimento com frequência.

Não importa o quanto você deseja fazer ou quantas obrigações você tem, você é responsável por sua própria energia.

Você pode sintonizar a paz e permitir que seus dias fluam sem problemas, de forma produtiva e com graça, ou você pode ficar preso no frenesi das férias.

Traga a Luz da Paz para seu coração.

Pare com frequência ao longo do seu dia, e respire.

Desejamos-lhe uma temporada de férias alegre e pacífica, preenchida com o espírito de Amor, entrega e graça.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: