terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O Conselho: LIBERDADE OU CONTROLE.


Vemos que um número cada vez maior de vocês está despertando para as condições reais nas sociedades em que moram. É claramente óbvio para aqueles que se atrevem a examinar suas vidas que existe uma grande discrepância entre o que lhes foi dito, qual é sua condição, e o que é a verdade. E os métodos utilizados para manter essas condições estão também a ficar bastante óbvios quando alguém se atreve a buscá-los. Você está sendo convidado a não prestar atenção ao homem por trás da cortina, a não observar o que a mão esquerda está fazendo, e a prestar atenção à versão atual do pão e dos circos.

Houve um movimento apenas duzentos anos atrás para libertar a humanidade do controle de alguns que se consideravam tendo o direito de ser seus controladores. Um dos resultados mais visíveis foi a criação de um novo país, que criou garantias para assegurar as liberdades individuais. Lentamente, mas com muita certeza, essas garantias foram destruídas. E agora a você é dito que você é livre, que você mora em uma democracia - nunca houve a intenção de ser uma democracia, mas uma república - e que suas leis são constitucionais. No entanto, seus olhos parecem ver uma imagem bastante diferente.

Lentamente foi-lhe dito que eles buscavam a sua liberdade, segurança e paz, através de quantidades cada vez maiores de controle. "Se você nos permitir controlar esse pouquinho aqui, você estará mais seguro". Isso sempre foi uma mentira.

Todas as liberdades as quais você entendia serem garantidas no início você ainda as tem ... caso você tenha comprado uma licença dos controladores, e SE eles não percebem isso como uma ameaça para eles mesmos. Esses controladores evoluíram.

Há duzentos anos atrás, aqueles que estavam no controle eram pessoas. Agora, essas rédeas são detidas por entidades empresariais que não têm fidelidade nem responsabilidade a qualquer coisa exceto seus próprios interesses. E muitas vezes, seus interesses não são os interesses da vida humana ou de qualquer outra.

Agora vejamos como as coisas estão progredindo. E as coisas estão progredindo.

Cada dia, mais de vocês, em todas as partes do mundo, todas as sociedades, estão despertando para as circunstâncias reais de suas vidas. Todos os dias vocês estão percebendo que o único poder que alguém tem sobre vocês é o poder que vocês renunciaram. E vocês estão começando a ver que as soluções residem na unificação com seus vizinhos.

Muitos estão vendo que suas próprias mudanças pessoais resultam em mudanças em torno deles. Há uma união numérica, e há uma união de impulsos. A maioria de vocês não veem isso ainda. Mas nós estamos lhes dizendo que vocês logo devem ver isso de maneiras inconfundíveis.

Uma das mensagens que vocês têm nos enviado recentemente diz: "Estamos sem luvas ". Vocês podem entender isso, mesmo que tenhamos limites nos métodos que usamos, por exemplo, geralmente não aparecemos no seu mundo físico, nós não aguentaremos mais e não permitiremos que vocês sejam abusados, maltratados ou induzidos ao erro. As coisas mudam. E elas mudam agora.

Agora, uma das coisas que você pode optar por fazer a partir deste ponto é, examinar e entender os motivos pelos quais você pensa e faz o que faz. Quanto disso concorda com o que lhe foi dito, e quanto disso resultou da sua própria experiência? Isso irá mantê-lo ocupado por um bom tempo. E isso irá surpreendê-lo.

Quando você olhar para o seu mundo de 20, 10, até 5 anos a partir de agora, você ficará surpreso com o quão diferente será. Mas considere isso. O que você terá feito para recriá-lo? Seus pensamentos, suas crenças e suas intenções vão contribuir muito mais do que você possa imaginar. Pense sobre o que você quer que esse mundo seja.

Amamos todos e cada um de vocês.

Bom dia.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
24/11/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: