domingo, 10 de dezembro de 2017

Owen K Waters: ALGUMAS PALAVRAS SOBRE O CAOS


Algumas Palavras Sobre o Caos
por Owen K Waters

Os resultados das eleições presidenciais do ano passado nos Estados Unidos da América transformaram o país de um sentimento de profunda divisão para uma completa sensação de caos.

Hoje, cercado de condições caóticas, estamos em um ponto de viragem onde quase tudo pode acontecer. O fator decisivo, como sempre, será o nível de consciência que é aplicado às situações à medida que elas surgem.

Grupos de pessoas - mesmo países inteiros - compartilham estados de consciência coletivos. Cada um de nós afeta a nossa atmosfera compartilhada de consciência para melhor ou pior.

Como pessoas espirituais que apreciam a necessidade vital de uma consciência superior, temos muito mais poder para afetar a consciência mundial que percebemos. É um poder silencioso, que quase parece perdido em um mundo cheio de bilhões de pessoas e, no entanto, sua prática individual de obter maior consciência pode realmente levantar os pensamentos de milhões de outras pessoas!

Este princípio de poderosa influência através de estados superiores de consciência é detalhado em meu livro, The Shift: The Revolution in Human Consciousness.

Outra seção do livro trata - apropriadamente no mundo de hoje - com o caos. No capítulo A Word About Chaos, afirma:

"Na física, o caos é uma fase que ocorre durante a transformação. Você pode ressoar um recipiente de água com ondas de som que geram um padrão equilibrado e simétrico na superfície da água. Então, se você aumentar a frequência um pouco, o caos será um novo padrão. A superfície da água ficará agitada e discordante. No entanto, quando você aumenta a frequência ainda mais, emerge um novo padrão, que é ainda mais complexo e bonito.

"O caos é uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e sua transformação para uma forma mais elevada.

"É muito parecido com a transformação da humanidade através da Mudança. A frequência associada à Velha Realidade já foi aumentada. O padrão antigo foi perturbado, e está começando a desaparecer. Em seu lugar, há um padrão agitado que está procurando por sua nova forma. As discórdias abundam a nível pessoal e social à medida que as feridas antigas surgem buscando atenção e resolução. À medida que a frequência aumenta ainda mais, os surtos caóticos na superfície da vida se estabelecerão em um novo padrão, ainda mais complexo e bonito."

Owen K Waters


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: