terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ann Albers: DA MORTE À VIDA.

  
Da Morte À Vida.
por Ann Albers
13/01/2018

Passei o Natal deste ano com uma amiga viva e uma amiga em estado terminal. Minha amiga viva é um anjo que estava desempenhando funções de enfermeira em um hospital para uma nossa amiga em estado terminal. Nós duas "recebemos o memorando" do espírito de nossa amiga, que ela queria nos deixar no Natal.

Se você já esteve em torno de alguém que estivesse pronta para se formar neste plano terrestre de existência, você sabe que tem o privilégio de estar entre dois mundos ao mesmo tempo. A fim de realmente estar presente no milagre da transformação a realizar, você tem que ver além do físico e sentir o que realmente está acontecendo com seu coração.

A família de nossa amiga tinha feito tudo o que podiam para fazê-la confortável. Sua cama estava perto da lareira, e seus filhos estavam sentados em vigília, simplesmente ficando com juntos dela enquanto ela dormia. Sua respiração era difícil e seu corpo se encolheu para quase a metade do tamanho. Se você olhasse pelos olhos humanos, era uma visão triste. Através dos olhos da alma, havia muito mais acontecendo.

Uma semana antes, eu tinha ido visita-la quando ela ainda estava acordada. Nós não nos dissemos muito ... verbalmente. Eu segurei sua mão. A energia começou a derramar-se através de mim. Nós fechamos os olhos e juntas nossos espíritos mudaram para o céu. Nesta dimensão, ela estava vestida com um belo vestido de ouro que lembrava o vestido de uma dançarina e os anjos estavam cantando um glorioso coro de "Alegria ao Mundo". Eu não sei quanto tempo ficamos neste espaço, mas quando meus olhos se abriram, os dela também se abriram e sorrimos alegremente, como duas crianças compartilhando um maravilhoso segredo. "Você os ouviu?" Eu perguntei. Seus olhos se acenderam e ela assentiu com a cabeça. Olhando nos olhos uma da outra, compartilhamos uma última "conversa" terrestre de Amor precioso, silencioso e alegre.

No Natal, ela não precisava de ajuda para chegar ao céu. Ao entrar no quarto, senti seu espírito em cada fresta e fenda, envolvendo-nos, nos sentindo e sabendo, por fim, que ela logo seria liberada de um corpo quase sem vida. Fechei os olhos e ela me permitiu sentir sua alegria, espreitando os reinos que ela estava experimentando, e sentindo seu amplo amor por seus filhos. Não havia tristeza, nenhum arrependimento - nada além de pura felicidade. Ela manteve apenas a energia suficiente no corpo para honrar o desejo de um membro da família de que ela não se despedisse no dia de Natal e passasse pacificamente na manhã seguinte. Longe dela ter ido, eu senti seu espírito magnífico em sua forma gloriosa e expandida. Ela estava "em casa" - não em outro lugar, mas em todos os outros lugares. Ela não partiu. Ela simplesmente se expandiu para sua verdadeira natureza.

A morte não é mais do que a morte de uma ilusão de que somos pequenos, separados, insignificantes e temporários. A vida terrestre é uma jornada preciosa para o mundo da separação, para que Deus possa espreitar através de 7 bilhões de formas diferentes e testemunhar o milagre de si mesmo em toda a criação.

Nós esquecemos essa verdade. Os "moribundos" se lembram quando são criados em luz.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas nesta semana para ajudá-los a valorizar esse precioso presente de vida.

1. Delicie-se com seus sentidos

Desacelere. Prove sua comida. Cheire seu café. Sinta o milagre de suas próprias mãos. Coloque uma loção lentamente sobre sua pele e saboreie as sensações de milhões de células nervosas milagrosas cantando de alegria. Ouça o sussurro das folhas na brisa, ou uma música que o eleve além do comum. Contemple a chama de uma vela e considere o milagre que você é a mesma luz.

Permita-se saborear a experiência de estar em um corpo.

2. Olhe para o mundo, para si mesmo, e um com o outro como uma maravilha

As crianças vivem em um universo maravilhoso, porque estão cheias de maravilhas. Aprendemos a procurar o familiar e a julgar o desconhecido. E se olharmos o mundo com os olhos de uma criança, com maravilha, curiosidade e sensação de aventura?

"Essa pessoa ao meu lado está gritando. Eu me pergunto, porque elas estão tão chateadas. Essa pessoa que falo parece estar tão irritada. Eu me pergunto do que eles sentem tão fortemente. Uau, há um bug. Eu me pergunto o que ela está pensando ... "Uau, sinto essa dor no meu corpo. "Eu me pergunto o que ela está tentando me dizer?"

Quando removemos o julgamento e experimentamos a maravilha, de repente a vida parece ser o milagre.

3. Valorizem seus momentos

Cada momento da vida na Terra, não importa o quão desafiante seja, é um presente. Pare, aqui e agora, e agradeça por tudo que você encontrar. O que você pode amar agora? Quem você pode amar agora? Não tome nada como garantido. Eu dou graças pela minha cama todas as noites, por uma casa acolhedora no inverno, por minha comida, minhas roupas, meus clientes, meus amigos. Se eu machuco meu cotovelo, eu dou graças pelo outro que está bem. Quanto mais você fizer isso, quanto mais rápido passarão os desafios, e quanto mais diversão você terá ao longo do caminho.

Escolha ser feliz agora, caminhando no r da felicidade mais tarde.

- - - - - - -

Não há nada como passar algum tempo com alguém que passará deste plano da Terra para nos lembrar o valor de nossa vida na Terra, mesmo com seus desafios. Aproveite os presentes da sua vida. Não espere até algum dia quando as coisas parecerem estar como você deseja. Comece agora, porque em cada momento, presentes e tesouros de Amor e graça aguardam nosso reconhecimento.


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: