terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: DIFERENTES ESCOLAS DE PENSAMENTO SOBRE A MANIFESTAÇÃO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/01/2018
Através de Shelley Young

Há diferentes escolas de pensamento sobre a manifestação. Uma diz que você atrai para você o que você mantém em seus pensamentos, com a ideia que não há nada que você precise fazer, apenas tendo que permitir que o jogo vibratório venha até você. A outra diz que você deve agir para se mudar para o que deseja experimentar. Entendemos como isso pode causar alguma confusão e desejamos resolver isso hoje.

Então, qual é a verdadeira? Ambas podem ser verdadeiras, dependendo da circunstância específica.

Às vezes, a maneira mais direta para O Universo entregar-lhe é que você fique onde está. Outras vezes, é mais fácil e mais direto para você se alinhar com o que deseja criar ao agir.

Como você saberia qual método usar?

Você não precisa saber. Tudo o que você deve fazer é render-se.

Se você se entrega à sua criação e segue o que for que a energia esteja apoiando em qualquer momento, você será um ser humano não-resistente, e muito fácil de ajudar.

Se você pretende simplesmente permitir que sua manifestação encontre seu caminho para você, você pode manter-se em estado de calma, onde parece que não está acontecendo muito. Isso significa que as coisas estão se juntando nos bastidores, e é mais fácil de servi-lo ao você não ficar se mudando de um lado para o outro.

Outras vezes a energia irá fluí-lo exatamente para onde você precisa se conectar, com o que deseja experimentar, e o movimento é a maneira mais fácil de criar essa interseção para você.

O que estamos tentando enfatizar é que, O Universo e sua alma sempre conhecem a maneira mais direta de fazer as coisas.

Confie. Entregue-se. Siga o fluxo das energias e o que quer que esteja tendo apoio, e aceite que, mesmo quando não há movimentos percebidos, muito progresso ainda está acontecendo.

Sua rendição, fé, fluxo e confiança tira todo o trabalho de ter que adivinhar as coisas, e mantém você em um estado de cooperação, sempre, com as suas criações e experiências desejadas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: