terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: É HORA DE CURAR SEUS MEDOS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/01/2018
Através de Shelley Young

Queridos, a quantidade de julgamento que vocês experimentam em relação aos outros é diretamente proporcional à quantidade de medo e sentimentos de impotência que ainda carregam dentro de si mesmos.

O julgamento é um subproduto da avaliação das ameaças e leva à separação. Sempre que uma pessoa opta por se separar, é porque ela tem medo.

Quando trabalham seus medos e pisam em seu poder autêntico, vocês não ficam incomodados com as escolhas ou comportamentos dos outros, porque estão reconhecendo que vocês são os criadores de sua própria expressão de vida.

Quando vocês se sentem seguros em sua própria capacidade de criar, seu juízo simplesmente se torna uma observação. Vocês honram aos outros onde for que eles estejam em seus caminhos, sem se sentirem ameaçados ou responsáveis pelo comportamento deles.

É por isso que é tão importante intensificar a conexão com seu próprio e amoroso guia, pai e melhor amigo.

A partir de um lugar mais capacitado, seus medos são realmente válidos, ou são apenas condicionantes e antigos sistemas de crenças?

É hora de confiar em sua sabedoria, sua evolução e sua capacidade de não só criar o espaço seguro que precisam e merecem, mas também de criar o que desejam experimentar.

A partir desse local de calma, equilíbrio e capacitação, vocês se sentirão muito mais confortáveis com a aceitação, conexão e Amor Incondicional, que são os atributos de uma realidade de maior vibração a qual vocês estão no meio da criação e ancoragem em seu planeta.

Então, reconheçam, em primeiro lugar, seus medos como sendo a raiz da separação, e cure-os com carinho e Amor, junto com o Amor e o apoio de um Universo que os ama, e todo o resto ficará muito mais fácil para vocês fazerem à medida em que avançam em seus processos de esclarecimento. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: