sábado, 6 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: VAZIO INTERIOR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
29/12/2017
Através de Shelley Young

Queridos, se algo que antes vocês se sentiam bem começa a parecer-se desconfortável, é certo que é um sinal de que a mudança está chegando.

Isto é uma coisa boa!

Se vocês sempre se sentissem confortáveis, nunca mudariam, e suas almas sempre desejam crescer e se expandir.

O desconforto torna muito mais fácil para vocês abraçar a mudança uma vez que ela apareça. Vocês podem considerar isso como uma fase de preparação.

Se vocês estão desocupando algum espaço de serviço, isso também é maravilhoso, pois abre espaço para uma nova fase paras as almas que estão despertando e estão prontas para entrar em seu serviço.

E vocês, também, irão avançar para servir de novas maneiras que combinem com o novo e evoluído “você” o que lhes proporcionará alegrias.

Isso faz parte da dança natural da evolução - as sementes de novas ideias e doações, uma fase de satisfação em servir e, em seguida, uma preparação para avançarem.

Sempre haverá alguém pronto, disposto e entusiasmado, a preencher qualquer vazio que você tenha deixado, permitindo para vocês se expressarem novamente em seu verdadeiro ser, da forma e maneira mais elevada de ser útil, quando for o momento certo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: