quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: O GRANDE DESPERTAR DA GALÁXIA


O Grande Despertar da Galáxia
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Esta era de iluminação a qual você faz parte, realmente começou em outros sistemas estelares na galáxia.

Esse despertar e eventual mudança na consciência, na que você participa, começou no Sistema Estelar Pleiadiano, e seguiu por seu caminho até o planeta Terra.

Seu sistema solar, é a peça final deste quebra-cabeça nesta galáxia.

Você é o dominó final a cair.

Como vocês, como indivíduos, o despertar da consciência tem se movido de sistema estelar por sistema estelar.

A Terra, é um planeta de extrema polaridade, e tem sido um desafio para todos vocês, mesmo que em outras partes da galáxia outros tenham despertado com sucesso em suas consciências.

Este despertar deveria ser longo e árduo, e vocês concordaram sabendo que seria necessário que este processo fosse longo e árduo.

Vocês, como coletivo humano, convocaram enorme quantidade de energia, por causa de tudo o que viveram no planeta Terra, por causa de tudo o que vocês suportaram.

Agora que vocês estão fazendo conexões com outros aspectos de si mesmos em outras partes da galáxia, vocês sabem que a mudança está se aproximando cada vez mais.

Sua consciência desses outros aspectos de si mesmos e desses outros sistemas estelares ajudaram tremendamente vocês a se reconectarem às partes de vocês que já despertaram.

Agora, para todos vocês, é hora de que as coisas sejam mais fáceis, à medida que vocês se reconectam, conforme vocês se reintegram.

Considerando o quão longe vocês chegaram, e quão longo foi o tempo desta viagem, não é de admirar que muitos de vocês estejam cansados, exaustos, ​e às vezes, a ponto de desistirem.

Mas vocês estão prontos, como um coletivo, para trazer tudo o que vocês já experimentaram a este sistema solar, para completar a mudança na consciência.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.


Nenhum comentário: