quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Jennifer Hoffman: RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO E SOBERANIA ENERGÉTICA


RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO
E SOBERANIA ENERGÉTICA

Mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Janeiro de 2018

Bem-vindo a outra semana turbulenta, enquanto continuamos a passar por este ano magistral. 

A Mestria é um presente com muitos nuances, alguns bons e outros não tão bons. É como se alguém lhe desse um pônei - primeiro, você fica feliz e, então, você tem que pensar em cuidar dele, onde você irá colocá-lo, como irá alimentá-lo, etc.

  
Com a mestria pensamos em ficar despreocupados, alegres e empoderados. Então, a verdade da mestria se encaixa, quando abordamos sermos autoconscientes, energeticamente soberanos e dominando a integração de nossa divindade em nossa humanidade.

Ser empoderado significa “estar em nosso poder” e não entregar o nosso poder ao outro para ser valorizado, validado ou cuidado. 


O aspecto mais importante da soberania energética é decidir onde vai o nosso poder e como o usamos. Isto é responsabilidade, sem sentirmos que devemos assumir outros encargos, mas decidirmos como responderemos e nos envolveremos em cada situação. Este é o tema da mensagem desta semana, uma adorável mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.


A soberania energética é um princípio da mestria que inclui a responsabilidade. Esta não é assumir os pesados encargos do Karma ou da cura, ou o que é certo ou errado. É fazer uma escolha que considera que responderemos e nos envolveremos com outros e com a situação.

O que significa para você quando você assume a responsabilidade por algo? Significa que você deve estar no controle do resultado, que você deve responder pelos resultados, que você é responsável perante os outros pela sua cura?

E o que esses conceitos significam para você - que você sofrerá se o seu desempenho não corresponder? Contra o que você mede o seu desempenho? Quando algo é de sua responsabilidade, existe a obrigação de fazer as coisas funcionarem, fazer as coisas corretas, atuar de acordo com um padrão, independentemente do custo para você?

Você assume o conceito de responsabilidade pessoalmente e envolve toda a sua energia para controlar um resultado, mesmo que não o beneficie? Se as coisas não funcionam do jeito que você acredita que elas deveriam, você acha que é incapaz ou incompetente?

Pense na palavra responsabilidade e no que ela significa para você porque o seu significado aceito hoje não tem nada a ver com o conceito de responsabilidade. Pois tem tudo a ver com a capacidade de criar o resultado desejado, escolhendo seus níveis de resposta e engajamento, em vez de assumir os encargos do mundo.

A responsabilidade é a escolha da capacidade de resposta, a escolha de como você responderá a uma situação, através de um processo de alinhamento, envolvimento e soberania energética.

Você pode fazer três perguntas para determinar sua capacidade de resposta:

1 - Esta situação está totalmente alinhada com a minha intenção para a minha vida e para os potenciais e resultados que estão no meu bem mais elevado?

2 - Desejo envolver a minha energia nessa situação ou com essa pessoa e posso envolver-me de uma maneira capacitada que mantenha minha congruência energética dentro de mim?

3 - A minha resposta está alinhada com a minha soberania energética? Estou sendo fiel às minhas intenções, ao meu potencial e ao meu próprio ser energético?

A maneira como você responde às situações e às pessoas em sua vida baseia-se na sua compreensão do seu poder pessoal e da sua soberania energética.

Muitas vezes, ser feito responsável é feito de uma forma que diminui o seu poder, tornando-se o Curador Martirizado e tornando-se responsável pelos problemas, encargos e bem-estar dos outros.

Assumir a responsabilidade por coisas que não estão no seu controle, como a cura de alguém, é tentar controlar algo de que você não está no controle.

Seu próprio caminho para passar da cura para a totalidade, para a congruência, é empoderado por escolhas para responder e se envolver de forma alinhada e congruente e é limitado pelo seu desejo de curar os outros e de ser responsável pelo bem-estar deles.

Todas as situações e pessoas estão em sua vida para lhe oferecer oportunidades para aprender, curar, transformar e se alinhar com um maior nível de capacitação, conscientização e frequência energética.

Como você escolhe responder e se envolver em qualquer situação é sua escolha, então, escolha o caminho que lhe traga a maior alegria. À medida que você integra mais as energias da 5D no seu campo de energia, a alegria é a frequência que você está incorporando.

O ciclo de ascensão está abrindo novos potenciais energéticos para que você se mova em direções expandidas, reconhecendo o seu poder e criando novas maneiras de responder às situações. Cada vez que você sentir que tem que assumir a responsabilidade, considere suas escolhas de respostas.

Como você responderá para que você fique ancorado em seu poder e crie resultados alegres e abundantes em sua realidade?

Em que nível você se envolverá nessa situação para que você mantenha a integridade energética e a congruência?

Essa é uma das lições da ascensão e do novo significado da responsabilidade.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


 

Nenhum comentário: