domingo, 7 de janeiro de 2018

O Conselho: A CAIXA EM QUE VOCÊ VIVE.


Você está ciente de que você mora em uma caixa? Muitos não estão, e serão surpreendidos com esta questão. Muitos de vocês estão. Você é rápido em apontar que você é livre. Bem, você é livre, mas você foi condicionado a não agir assim.

A caixa a que nos referimos tem lados, um fundo e um topo que são compostos de muitos componentes. Foi construída e entregue no dia do seu nascimento. E você a explorou, concordou e permitiu que ela fosse reforçada desde então.

A caixa com a qual você foi dotado como recém-nascido, foi constituída por todos os acordos que sua família e sociedade viveram, e que a você foi ensinado, ou que você absorveu como uma esponja, como uma criança pequena. Você aprendeu sobre o que era apropriado falar. Você aprendeu sobre os comportamentos adequados. Você aprendeu mais por atitudes e exemplos à sua volta do que você teve através de instruções reais. É mais do que provável que uma grande parte disso é e seja útil. O que não é útil é que o permanece, em grande medida, inconsciente.

Talvez alguns ou muitos anos tenham se passado desde então. E podemos garantir que durante esse período sua caixa tenha sido modificada e reforçada a cada momento de cada ano. E verdadeiramente, sua caixa ficou um pouco menor.

Estamos pedindo que uma imagem de uma caixa seja incluída aqui para que você possa visualizar o que dizemos agora com mais facilidade.

Você acha que é livre para pensar o que quiser. E você é. Mas os parâmetros do pensamento e da conversa da sociedade são cuidadosamente controlados. Decisões são feitas sobre o que pode ser discutido e o que não deve ser discutido. E o que não deve ser discutido, é aquilo que está fora dos limites, ou parece ridículo, ou é estúpido, ou é uma "conspiração". O que pode ser discutido é dado por seus lados, como direito e esquerdo, liberal e conservador, certo e errado. Mas estão todos dentro da caixa. A divisão é encorajada. Por quê? Porque você é muito menos propenso a olhar para fora da caixa. E se você estiver separado, você é mais fácil de controlar.

Você aprendeu o que vestir, onde ir, o que pensar, o que acreditar, o que comer, e sobre isto e aquilo. Você aprendeu quem é seu inimigo. Mais, você aprendeu que você tem inimigos. Pense na possibilidade de que, se não houvesse mídia para informá-lo, você poderia gostar de todos os outros humanos em seu mundo. Você pode não se sentir ameaçado por pessoas a dez mil milhas de distância que vivem em cabanas e não elas têm quase nada que você tem.

Você já percebeu quantas coisas que você quer são apenas coisas que você não precisa? Você foi cuidadosamente condicionado a desejar. Quase todas as gerações mais jovens, intuitivamente, sabem quando estão sendo "comercializadas". Elas parecem muito cínicas sobre essas coisas. Mas eles também têm "desejos" muito fortes.

Neste ponto, gostaríamos de fazer o que pode parecer por um momento como um desvio nesta discussão.

Sua mente não está contida em seu cérebro. A maioria sabe disso agora. Sua mente pode ser melhor descrita como um campo. Você faz parte de campos maiores. Existe o campo da sua família. Há um campo de sua cidade, seu estado ou província, seu país e seu mundo.

Agora, se você optar por sair da caixa de sua própria mente, será bastante difícil. Fazer as coisas fora das normas da sua família é um pouco mais difícil, não é? Além disso, existem restrições cada vez mais severas. Existem leis, tabus, penalidades e ostracismo. E se você olhar ao redor em seu mundo agora, você verá muitas tentativas de reforço das paredes da caixa. Por quê? Porque os velhos mecanismos de controle estão perdendo grande parte da sua antiga eficácia. Muitos já viram o que há fora da caixa.

Chegamos agora a um ponto que não parecia ser possível há apenas alguns anos atrás. A caixa está prestes a ser mostrada pelo que ela é. E você precisará reconstruir suas próprias caixas pessoais de acordo com sua própria integridade e seu conhecimento do seu próprio valor. Você vai fazer escolhas que nunca teve que fazer antes. Sua caixa será uma das suas próprias tomadas conscientes. Tenha uma caixa com a qual você se orgulhe. E fique orgulhoso por sua vizinhança construir suas próprias caixas. E ajude aqueles que não entendem ... quando pedirem por isso.

Bênçãos para a luz que você é.

Bom dia.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
01/12/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: