quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O Conselho: DIVIDA E CONQUISTE (CONTROLE).


DIVIDA E CONQUISTE CONTROLE.
O Conselho

Vamos falar hoje com você sobre uma tática usada para controlar o que você pensa e como você pensa, para manter a conversa social sob controle.

Vocês se alimentaram de uma constante dieta de polarização. Vocês foram divididos em dois "lados" em quase todas as questões que puderem pensar.

Quando há dois lados, as possibilidades são limitadas.

Quando um assunto começa a ficar fora dos limites desejados, e se esse assunto ameaça a posição daqueles que pensam em si mesmos como privilegiados e poderosos, o assunto, ou o tema, é apelidado de conspiração, e é rejeitado.

Isso, em si mesmo, seria uma âncora que levaria a humanidade a diminuir suas tentativas de aumentar a consciência.

Mas nos últimos anos, essas divisões, essas brasas de dissensão, foram desabafadas para um nível muito perigoso.

Houve uma época em que certos tópicos não foram discutidos porque eram desconfortáveis. Agora eles não podem ser discutidos sem mergulhar em um discurso de ódio quase raivoso.

Sugerimos que é hora, e é necessário, que todos deem um passo para trás e percebam que vocês foram conduzidos cuidadosamente a essa situação.

Quando alguém lhes diz que ela está lhe dizendo a verdade, e as outras pessoas são mentirosas e perigosas, é hora de vocês descobrirem a verdade por si mesmos.

Definitivamente não é hora de vocês começarem a condenar os outros por causa de algo que alguém lhes disse, mesmo que isso tenha sido dito repetidamente e em alto e bom som, durante longos períodos de tempo.

Talvez, também seja hora de perceber que a maioria das coisas que beneficiam a vida dos seres humanos, também beneficiaria a todos os seres humanos. Os milhares de milhares de seres humanos que vivem separados, e que vivem em culturas muito diferentes, desejam as mesmas coisas para si e suas famílias. E se eles veem uma maneira de obtê-las e fornecer essas coisas as suas famílias, eles não querem tirá-las dos outros. A ideia da falta e escassez, também é uma ferramenta de controle.

Isso é perpetrado por aqueles que pensam que "precisam" de tudo, seja lá o que for.

Atualmente vocês moram em um mundo que possui vastas riquezas, além de suas habilidades de vê-las, e que também têm tudo exposto e mesmo assim, muita fome.

Nós diremos que, se todo ser humano vivo tiver abrigo e oportunidade na mesma medida, seu mundo seria melhor do que imaginam.

Basta pensar nos milhões que não têm permissão para contribuir com nada.

Isso é assim porque a maioria de vocês não quer? Não, é porque alguns poucos se sentem ameaçados pela ideia. Eles vivem e ensinam o princípio de "se ou outros tiverem, eu não posso ter".

Nós gostaríamos que vocês, pelo menos, explorem a ideia de que, se algo for bom para mim, talvez seria melhor para mim se todos nós tivermos isso.

Seu mundo, tal como está construído atualmente, está muito próximo dos ideais que suas sociedades pretendem abraçar quanto possível, independentemente de como você prefira pensar.

Vocês decidiram como queriam que as coisas fossem? Ou vocês nasceram dentro desse sistema?

Agora, isso está mudando. Isso mudará. Não há a menor possibilidade de que isso não "possa ​​mudar". Uma massa crítica de intenção já foi alcançada.

Tentativas foram feitas para descarrilar ou atrasar as mudanças que estão em andamento. Mas tudo o que conseguiram foi garantir que, quando a barragem proverbial se romper, a inundação será ainda maior.

É verdadeiramente tempo para que cada um decida que seria melhor encontrar áreas de interesse comum, uma crença comum e um bem-estar comum.

Talvez em vez de ter guerras contra isso e guerras contra aquilo, seria melhor ter isso e projetos para aquilo.

É hora de mudar a caixa de diálogo.

É hora de começar a encontrar um terreno comum, propósitos comuns e áreas de cooperação comuns.

Se permanecerem deixados para si mesmos, isso sempre continuará a ser como sempre foi.

A guerra, com armas ou com palavras, foi ensinada. Não é normal. O medo não é normal. A falta NÃO é normal. Nem a conformidade total é normal. A diversidade é a beleza.

Pense no por que você vai e para onde está indo nestas suas férias.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
19/01/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil





Nenhum comentário: