quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O Conselho: HORA DE COMEÇAR.


Você está ciente de que está se aproximando do ponto em seu ciclo solar que conhece um solstício. Aqueles de vocês em uma metade do seu planeta o chamarão de solstício de inverno, o resto o chamarão de verão. Tudo o que significa é o resultado da inclinação axial da sua esfera em relação à sua estrela. É bom imaginar este ciclo de uma forma que inclua ambos.

Queremos chamar sua atenção para a existência de outros ciclos, etapas que foram rastreadas e registradas por muitas civilizações terrenas em períodos muito anteriores aos seus. Saber disso deve indicar que, a sua compreensão de que você está no mais alto estágio de uma cadeia evolutiva que vem avançando em apenas uma direção durante todo o tempo de sua existência, é um pouco defeituosa. Mas na caixa de sua discussão científica aprovada, uma das caixas de que falamos, essas questões definitivamente não são encorajadas.

Esses ciclos são como círculos dentro de círculos. E, em alguns deles, leva vários outros círculos para igualar outros maiores. Você pode muito bem questionar por que as sociedades anteriores tiveram tanta dificuldade de rastrear e registrar isso.

Mais importante para você, nós diremos que, agora, você está se aproximando de um ponto que será o final comum e o reinício de vários desses ciclos, ciclos que são solares, galácticos e muito maiores ainda. Há implicações nisso.

Alguns iriam olhar para isso e chamar seu tempo de "o final dos tempos". Nós concordamos e dizemos "e também os tempos iniciais". É o momento em que você pode olhar ao seu redor e ver claramente que é que não funciona, o que não funcionou, e o que pensa disso?

E essas coisas tem ficado cada vez mais claras há algumas décadas, não é? Mas também, é o momento em que muitas alternativas estão começando a surgir. À medida que alguns começam a se separar e a encontrar suas próprias soluções para seus próprios problemas, um novo mundo está sendo formado.

Agora, cada um de vocês tem a opção de se permitir ser consumido pelo dínamo constante da negatividade e do caos aparente ou, pela busca de modos alternativos de vida que o removerão desta briga. Eu acho que você deve saber o que recomendamos. Mesmo as soluções alternativas, mesmo as mais simples, crescerão juntas para formar suas novas sociedades. É assim que as florestas crescem. É assim que as comunidades crescem. Pergunte a si mesmo: "O que eu faço que pode ser útil para alguém?" Agora é a hora de ficar imerso no que você ama, mesmo que você não consiga ver o futuro, você pode começar a construí-lo.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
01/12/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: