terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ann Albers: APRENDENDO COM A ÁGUA.


  
Aprendenco com a Água.
por Ann Albers
02/02/2018

Muitos de vocês sabem que há mais de duas décadas atrás eu já falava sobre o fluxo, muito antes que o fluxo fosse tão importante nos círculos espirituais. Em 1997, eu estava lendo "O Poder do Agora", quando eu pensei comigo mesma. "OK, estou presente agora, e então? Como faço para me concentrar no presente e continuar com o futuro desejado?" É uma pergunta que já foi feita inúmeras vezes.

Os anjos não me responderam claramente. Em vez disso, eles me disseram para seguir meu coração, e ao fazê-lo eu encontraria as respostas. Não percebi que eles estavam me dando a resposta! Então, durante alguns dias de folga, segui meu coração até a cidade de Sedona. Segui meu coração e estacionei meu carro no acostamento de uma estrada e caminhei por um riacho até um encontrar um ponto bem isolado. Eu segui meu coração diretamente até encontrar uma grande e plana rocha bem no meio do riacho, e meu corpo se encaixou perfeitamente na rocha - rosto no sol e pés na água que fluia. Adormeci.

Quando acordei, ainda em um estado meio sonolento, percebi onde eu estava, e uma coisa estranha começou a acontecer. Senti a energia da água se movendo através de mim. Fiquei altamente sensibilizada, e comecei a ouvir as várias "vozes" dentro do fluxo. Ouvi os sussurros suavemente murmurados das correntes em movimento que borbulhavam sobre as pedras, o rugido apaixonante de água que se derramava sobre pedras, e o som suave "ssssshhh" de água que mal se move nas áreas mais rasas. Ouvi e senti os salpicos alegres, e fui massageada pelos sons de água que se movimentavam rapidamente através dos juncos ao longo da margem. Tudo estava fluindo, mas tinha tantas vozes diferentes. Foi tudo um fluxo com muitas personalidades diferentes ...

Então, comecei a observar o fluxo, hipnotizada pelas formas que o seu movimento eterno se formava - fluxos sem fim e correntes de água que não tinham solidez, e ainda pareciam sólidas à medida que o fluxo era moldado pelas rochas e as margens do córrego.

A água começou a me ensinar.

Ela falou comigo no meu coração e sentimentos, e me mostrou que eu também não era sólida. Nós somos córregos de Amor - com nossas vidas e corpos moldados por nossos próprios conceitos, nosso foco e sentimento. Comecei a me ver como um fluxo fluido de energia em constante mudança, em vez de um ser sólido que uma vez pensei que era. Eu era uma coleção de autoconceitos que moldavam o fluxo eterno do Amor de Deus em uma "Ann". É difícil colocar em palavras.

"SENTE as vozes do fluxo?". Eu ouvi os sussurros dos anjos. Notei que, quando me concentrava em um som suave e borbulhante, sentia-me efervescente e em paz. Quando me concentrava no rugido da água sobre as rochas, sentia-me energizada e dinâmica. Quando me concentrava no movimento quase perceptível em uma piscina tranquila, eu também fui fundo. Eu entendi. Quando nos concentramos em algo, experimentamos mais do mesmo.

"O que aconteceria se você fluísse com qualquer corrente em que se concentrasse, aqui mesmo, agora?" os anjos perguntaram. "Eu me moveria com o fluxo", respondi. "Sim", eles sorriram. "E o que aconteceria se você resistisse ao fluxo?" "Eu sentiria isso se empurrar contra mim", respondi. Eu percebi que se escolhesse um fluxo suave não seria grande coisa. Se eu escolhesse um fluxo poderoso e rápido, então iria me empurrar para o seu caminho se eu tentasse resistir. (experimentei anos depois enquanto tentava ficar quieta em um rio que se movia rapidamente e ele me derrubava! Acabei por flutuar rio abaixo em vez de ficar parada)

Os anjos continuavam sorrindo. A água continuava ensinando-me.

Escolhemos um "fluxo" na vida, concentrando-nos no que desejamos. Da mesma forma que uma corrente suave não nos empurra muito, um desejo fraco não fornece orientação tão poderosa quanto um forte. Por outro lado, um forte sentimento de alegria, fé e paixão por algo em nossas vidas nos coloca em um fluxo poderoso. As coisas se movem rapidamente. Nós desfrutamos de sincronia. No entanto, se duvidarmos, de repente estamos de pé em um fluxo poderoso, resistindo com descrença, e nós percebemos isso de maneira muito mais pronunciada também. Podemos até mesmo, como eu, ser derrubados para nos rendermos novamente aos nossos corações.

É louvável e desafiador querer algo não bom para poder desfrutar do pico do conhecimento da força criativa de Deus, se você tiver fé alinhada com o sentimento, mas você também pode sentir o desconforto de estar em resistência a essa força caso tenha medo e duvida.

Podemos sentir muito mais facilidade espiritual e satisfação quando não queremos nada. Quanto mais é emocionante colocar as forças da criação em movimento através do desejo, de pular no rio do Amor e dar uma volta!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas desta semana para ajudá-lo a desfrutar de um passeio gracioso nas correntes da graça!

1. Lembre-se de que você pode escolher a corrente que o levará

Tire um tempo para pesquisar seu coração e se concentrar no que deseja. Talvez você esteja em um tempo de muita calmaria e está satisfeito e feliz. Este pode ser um momento muito gentil. Não lute contra isso. Desfrute de rotina, relaxe e descanse.

Talvez você tenha desejos fortes. Alinhe-se com eles. Concentre-se em como iria se sentir vivendo esses desejos. Nós estamos falando sobre isso muito ultimamente, porque as energias estão muito fortes, pois estamos em correntes rápidas. Faça uso desta energia ao ser honesto e admitir seus desejos de coração para si mesmo.

2. Lembre-se de que pode mudar a qualquer momento.

Às vezes, você acha que quer algo. Você entendeu, ou você aprende o que terá que mudar para obtê-lo, então você percebe que não o quer mais. Não é um problema. No momento em que você muda seus desejos, O Universo muda com você.

Muitas vezes falo com pessoas que dizem que querem um relacionamento, mas, quando nos aprofundamos no assunto, elas dizem: "Bem, às vezes eu quero, mas as vezes eu não quero ..." Eles ficam continuamente redirecionando o fluxo.

Quando você pode permanecer consistente em seus desejos, você será orientado para eles. Sempre que quiser, você pode redirecionar o fluxo.

3. Mantenha sua energia alinhada com seus desejos

Para permanecer nos fluxos da graça que você põe em movimento, você deve continuar a usar o poder da fé, do foco e do sentimento. Tenha fé de que você tem a força criativa do Universo atrás de você. Lembre-se disso com frequência.

Concentre-se no que você quer, em vez do que teme. Se você cair no medo, reoriente-se.

Sinta o resultado desejado. Tire um tempo, como mencionamos na semana passada para se perguntar: "Como iria me sentir tendo o que eu quero". Passe um ou dois minutos por dia fantasiando os sentimentos. Isso sintoniza seu campo de energia no resultado desejado.

- - - - - - -

As energias estão muito fortes ultimamente. Estão nos impulsionando mais rapidamente para o que queremos e, assim, nos fazendo sentir a nossa resistência de forma mais aguda. Se você se encontra em dúvida, medo ou outras formas de resistência, basta voltar ao passo 3 e se realinhar.

Os anjos me lembram constantemente que podemos criar o "caminho do homem" trabalhando mais duramente em nosso mundo exterior, ou, podemos criar o "caminho de Deus", e trabalhar mais entre os ouvidos. Pessoalmente, acho que o caminho de Deus é muito mais divertido!

Direitos Autorais
Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: