domingo, 4 de fevereiro de 2018

Ann Albers: IMPOSTOS E LIMÕES.

  
Impostos e Limões.
por Ann Albers
20/01/2018

Adoro ter meu próprio negócio. Não adoro organizar os documentos de meus impostos ...

Todos os anos, rezo para que eu acorde um dia com vontade de prepará-los para entrega-los ao contador. Aconteceu no último fim de semana. Acordei com um desejo de fazê-los. Eu me mantive concentrada durante algumas horas, quando comecei a me distrair.

Escolher limões parecia mais divertido. Passei algumas horas deliciosas sob a árvore colhendo frutas suficientes para encher 18 caixas, fazer 8 galões de suco, e fazer algumas canecas de coalhada de limão. Isso perdeu seu brilho quando a limpeza da casa me pareceu mais divertida. Remexer documentos antigos parecia divertido. Cozinhar foi mais divertido! Eu consegui fazer muitas coisas ... mas não consegui separar os documentos dos impostos. No final do dia, percebi que realmente queria fazer isso, depois de tudo! Depois de um dia de felicidade cítrica e bem-aventurança doméstica, eu estava pronta para voltar ao trabalho.

Então, na manhã seguinte, acordei e mergulhei neste trabalho. Percebi que o que estava me deixando louca era um sistema arcaico de arquivamento. Então comecei a trabalhar com isso com zelo. Criei novas pastas, novos rótulos e novos arquivos. (O meu gravador de etiquetas é como um brinquedo preferido!) Criei novos relatórios memorizados em Quickbooks. De repente, organizar os recibos foi muito mais divertido.

A casa estava limpa. Os limões foram colhidos. A comida estava na geladeira. Os arquivos foram organizados e os impostos foram feitos ... tudo em dois dias.

Anos atrás, os anjos me ensinaram a honrar meu coração, em cada momento, para que as coisas fossem cumpridas com muito mais graça e facilidade!

Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a encontrar seu coração em cada momento também ...

1. Pergunte a si mesmo o que sente com o que está fazendo agora ... e quero dizer, agora.

Seria fácil dizer: "Agora quero fazer os meus impostos", mas depois de duas horas não queria mais isso. Eu senti vontade de colher limões. Teria sido fácil me manter colhendo de limões, mas depois de algum tempo, senti vontade de fazer uma limpeza na casa. Embora possa parecer insano mudar de trabalho no meio dele, eu, pessoalmente, trabalho melhor em rajadas de poucas horas. Seus ciclos podem ser diferentes. Honrem eles.

Porque você está fazendo o que realmente quer fazer, você fará mais.

2. Se você precisa fazer algo que não quer fazer, ache uma maneira de adorar ou adicionar amor à situação.

Se você tem que ir ao trabalho, mas não o ama, e quer encontrar outro, tenha fé que irá encontrar um novo trabalho, ou agradeça a Deus pela renda atual. Se você ama seus filhos, mas não sente vontade de fazer as lições de casa com eles, concentre-se neste tempo como aumento do vínculo familiar.

Costumava ter medo de participar das reuniões semanais de engenharia, porque todos as odiavam, então eu comecei a levar rosquinhas! De repente, as reuniões se tornaram muito mais doces :)

Você ouviu a música, "Se você não pode estar com a pessoa que ama, ame a pessoa com quem você está". Os anjos diriam: "Se no momento, você não pode fazer o que ama, encontre uma maneira de amar o que você faz".

3. Sempre honre seu coração, concentrando-se no que você deseja

Se você conseguiu um emprego que não gosta, não importa o quanto amor você adicione, honre-se passando seu tempo visualizando e perguntando a si mesmo: "Como iria me sentir ao ter um emprego que eu amo?" Disponha algum tempo para colocar algumas energias sobre o que você sonha. Você conseguirá pôr O Universo em movimento para ajudá-lo a criar uma vida mais amorosa.

Embora não seja humanamente realista amar todos os momentos da sua vida, quanto mais ouvimos nossos corações, mais momentos mais amorosos teremos, e mais notaremos o que precisa mudar.

Meu coração pode ter me guiado de uma maneira muito louca para conseguir terminar meus impostos / colher os limões / fazer a limpeza de casa / e cozinhar, mas funcionou bem para mim! Eu certamente me diverti muito mais do que se tivesse "colocado o nariz no moedor", como dizemos.

Esta semana, tente honrar seu coração em cada momento, mesmo que a coisa mais amorosa que possa fazer é admitir que quer mais, e rezar por uma manifestação melhor!


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: