quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: BUSCANDO PELA BELEZA DA VIDA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/01/2018
Através de Shelley Young

Por que não começar uma busca pela beleza hoje?

Por que não, com o seu foco e intenção, optar por ver as várias formas em que a beleza pode aparecer na sua vida?

Pode ser na intrincada beleza natural da natureza, ou no toque amoroso e reconfortante de uma mãe com uma criança.

Pode ser um ato de bondade ou generosidade, ou simplesmente, ter um momento para agradecer a abundância que abunda em sua própria vida.

Pode ser em um alinhamento que permita que você sinta sua própria beleza como um aspecto divino e amado da energia da Fonte.

Pode ser apreciar as artes, ou uma combinação única de palavras ou ideias, que ativam certas emoções e sentimentos dentro de você.

Quando você parar de ver a beleza e as maravilhas ao seu redor, você muda a energia do seu momento do Agora.

Você vê a magia e os milagres que abundam, o que só pode ajudá-lo a se apaixonar por sua realidade. E se apaixonar por sua vida resulta em uma profunda satisfação e conforto que apoia seu presente e seu futuro.

Nós também encorajamos você a adicionar a beleza do todo, entendendo que existe uma infinidade de maneiras de fazer isso. Brilhe o Amor cintilante de sua alma. Abrace o Amor e o poder de suas próprias contribuições.

Procure melhorar as coisas através do seu foco e presença. Espalhe e reconheça a beleza em todas as suas facetas, sabendo que é exatamente assim como ancorar as energias do Céu na Terra, e você experimentará a alegria de ser o embaixador de Deus no planeta o qual você está ajudando e transformando.

Quanto mais puder reconhecer e adicionar à beleza que existe, mais você vai apreciar e nutrir seu planeta, e isso, queridos, é um serviço simples e profundo em ação. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: