quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: FERIDAS EMOCIONAIS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/02/2018
Através de Shelley Young

Queridos, entendemos que muitos de vocês estão muito focados em sua cura, particularmente de feridas emocionais antigas ou problemas de abuso. Este é um trabalho importante, e nós os honramos pela diligência.

Encorajamos vocês a adotar uma abordagem multifacetada para trabalhar através dessas feridas emocionais, assim como defendemos uma abordagem multifacetada para a cura física.

Isso inclui olhar para além dos vários aspectos de qualquer questão.

É difícil voltar a uma ferida antiga, mas se ela ainda está ativa interiormente, ela está permitindo que você saiba que ainda há algo mais a ser explorado. Recomendamos reconhecer que ela está lá, pronta para receber Amor e atenção.

Então, como seus próprios guias e pais amorosos, permitam-se realmente sentir as emoções que estão ligadas a esse evento ou tempo em suas vidas. Uma vez que tenham sentido essas emoções, imaginem-se entrando dentro de si mesmos como seu próprio herói e entregando a si mesmos o Amor, a compaixão, a honra e a segurança que vocês não receberam naquele momento.

Este é um primeiro passo muito bom. Reconhecer plenamente sua existência começa a iluminar uma Luz sobre o que se escondia ou se evitava por muito tempo, o que permite que a transformação comece a ocorrer. É muito importante que sejam gentis, carinhosos e amorosos consigo mesmos ao longo deste processo. Usem sua sabedoria para se moverem em um ritmo ideal para si mesmos, e não hesitem em buscar apoios adicionais para ajudá-los, caso a situação exija.

Em seguida, pedimos que vocês examinem todos os sistemas de crença ou os votos de destituição que vocês possam ter criado a partir dessas antigas experiências. Vocês construíram paredes ao redor de seus corações? Vocês prometeram não amar ou confiar novamente? Explorem todas as maneiras as quais vocês tenham tentado criar um senso de controle sobre esse lugar doloroso, e pergunte-se se isso realmente combina com sua verdade e com o que realmente desejam experimentar.

Se não o fizerem, vejam essas velhas crenças ou contratos dissolvidos de qualquer maneira que se pareçam apropriadas para vocês, e substituam-nos pelo que parecer estar mais em linha com o que vocês realmente desejam. Por exemplo, vocês podem querer substituir uma declaração pessoal como, "Eu nunca mais confiarei novamente", por outra mais poderosa "Eu confio sabiamente e com discernimento".

Depois de terminarem de explorar essas experiências, recomendamos que, em seguida, passem a olhar tudo isso como se fossem de uma vida passada – olhando-as de um espaço de observação mais distante. Qual o objetivo dessa experiência? Por que sua alma concordou com isso? Que presentes surgiram? Como você os moldou para o resto da sua encarnação?

Por exemplo, muitas almas esclarecidas têm origens abusivas. Vieram com muitas dores e sentimentos de impotência de terem vivido experiências onde foram vitimadas. Os presentes dessas experiências é que essas pessoas mantiveram suas sensibilidades para as energias mais altas, o que permitiu-lhes desenvolver uma profunda compaixão para com os outros, o que os ajudam a melhor servir mais tarde em suas vidas.

Vejam os papéis desempenhados por todos os envolvidos e, em seguida, vejam uma liberação energética entre todas as partes. Vejam todos os cabos ou acessórios que estão sendo dissolvidos. Vocês podem ter uma compreensão nova e mais profunda de como seus agressores também foram abusados, profundamente feridos ou temerosos, ou receberem outras informações que permitam que vocês se afastem dos laços que os vincularam a estes dolorosos eventos, e retomem seu poder de volta.

Por último, recomendamos que peçam a qualquer ajudante divino que vocês se sintam orientados a trabalhar, para ajudá-los a transmutar quaisquer energias restantes que não tenham sido abordadas.

A Mãe Maria é um recurso ideal para trabalhar com a cura integral e receber Amor Incondicional e nutri-los com o que sentem que falta receber. Permitam que seus ajudantes os ajudem neste processo de cura, e voltem para a totalidade que está sempre disponível para vocês retornarem.

Ao abordarem dessa maneira quaisquer questão as quais estejam lutando pela cura, vocês estão permitindo que o seu Eu humano comece então a passar a olhar para o problema através do Eu Superior, e também ativando a ajuda e assistência de sua equipe invisível de ajudantes.

Isso cria uma trindade de cura, se quiser, o que trará todos os recursos necessários para explorar e liberar completamente o que estava implorando atenção e resolução de uma vez por todas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉





Nenhum comentário: