sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: INFELIZ NO EMPREGO?



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/02/2018
Através de Shelley Young

Queridos, muitos de vocês se encontram em uma situação em que seu emprego não combina mais energeticamente com vocês. Fica cada vez mais incômodo para vocês permanecer naquela posição, mas vocês ficam porque estão preocupados que, se saírem, não terão dinheiro suficiente.

O fato de vocês ficarem cada vez mais desconfortáveis em qualquer situação, é um sinal de que há algo melhor disponível para vocês. Esse desconforto serve ao propósito de fazer vocês ficarem prontos para deixar o velho para abraçar o novo.

Se vocês se sentissem confortáveis independentemente das circunstâncias, nunca considerariam uma mudança e a expansão!

O que queremos que saibam é que sua próxima e perfeita combinação energética sempre terá todo o potencial para apoiá-los e atendê-los.

E, mais do que isso, queremos que entendam que seu nível atual de abundância é um alinhamento que vocês mesmos criaram. Não é dependente de nenhum trabalho ou circunstâncias, é o seu nível de permissão às energias. Isto vai com vocês aonde quer que vocês vão.

O que pode atrapalhar o fluxo de abundância é o medo de que vocês não tenham o suficiente, o que reduz o fluxo e dificulta a recepção, ou uma criação de forma poderosa.

Recomendamos que pensem por um momento que, quando no passado vocês tiveram uma maior quantidade de facilidade e dinheiro em suas vidas, entendam que, se vocês já criaram esse alinhamento uma vez, vocês podem criá-lo novamente. Isto não vem de fora, vem de vocês.

Nós também queremos que entendam que, se vocês avançarem no seu serviço mais elevado, seja lá qual ele for e, no entanto, ele será visto, pois vocês sempre, sempre são apoiados.

O caminho de serviço de cada um é sua maior expressão de vida, pois é para onde sua alma atrai você para ir.

A abundância se manifestará de muitas maneiras, se vocês se permitirem entrar nesse fluxo.

Quando Deus é seu empregador, os benefícios são bons. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: