quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: O AMOR É O CAMINHO PARA O AMOR.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/02/2018
Através de Shelley Young

Neste dia em que o foco está no Amor (dia dos namorados nos EUA), você pode sentir uma celebração pelo Amor que você tem, e você também pode sentir uma maior consciência da ausência do Amor que você percebe em sua vida, ou você pode ficar sentado em um espaço de julgamento, esperando para ver se alguém mostrará o que considera ser uma exibição adequada de Amor para você.

E se você tratasse o Dia dos Namorados da mesma maneira que você faz no Dia de Ação de Graças?

E se a base desse dia pudesse ser simplesmente a gratidão sem nenhuma expectativa?

"Mas Gabriel", você pode dizer. "Eu não tenho nenhum Amor na minha agora. Como posso praticar a gratidão por algo que não tenho?"

Por favor, entenda que cada símbolo do Amor que você vê, seja em uma loja, na televisão ou on-line, é uma clara evidência do Universo para você do que o Amor faz.

Ele é o caminho para você, o Amor está respondendo à sua própria essência! Você não veria nada se ele não fosse assim.

Para cada rosa, cada coração, cada beijo dado pelos amantes que você pode ver, ele está mostrando que você está pronto vibratoriamente para amar, e o quão perto ele está de você. Esteja aberto às energias do Amor que o rodeia, sendo agradecido pelos sinais de que o Amor está ao seu redor, e por essa gratidão, você estará aberto tanto para dar e receber Amor. Você estará comemorando sua presença em vez de ausência. Você usará esse dia para se mover para um maior alinhamento vibracional com ele.

Se você sente gratidão por cada pequeno pedaço de Amor que seu amado(a) mostra, caso você estiver em uma parceria, você estará ancorando uma energia que só pode apoiar você viver mais e mais experiências de Amor.

A apreciação desse Amor é mais forte do que qualquer outro elemento que mantenha seu amor vibrante e vivo.

Mas, mais do que qualquer coisa, se você pode levar esse dia de Amor como uma bela oportunidade para brilhar o Amor que você é, você estará enviando ondulações de Amor através do Universo em uma grande declaração de si mesmo, e isso, queridos, é um coisa gloriosa a ser vista.

Também esperamos que abram seus corações para receber o tremendo Amor que temos por vocês, pois é nossa maior alegria expressá-lo.

Comemorar o Amor que está sempre lá, em suas muitas formas, é como magnificar sua presença em sua vida, hoje e sempre. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: