sábado, 24 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: TRANSFORMANDO O NEGATIVO EM POSITIVO.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/02/2018
Através de Shelley Young

Vocês se mantem impedidos de prosperar por algum sentimento de culpa, vergonha ou arrependimento?

Nós os amamos por seus doces corações e pelo fato de terem descoberto que algo não combina verdadeira e energeticamente com vocês.

Mas manterem-se amarrados a uma energia tão antiga não pode ajudá-los a fazer o que realmente desejam, que é avançar de forma mais autêntica e capacitada.

Se vocês fizeram algo que consideram um erro, o fato de que vocês já terem descoberto que não fizeram uma escolha mais elevada é o suficiente para garantir que vocês não farão novamente.

Vocês agora têm clareza e um maior senso de direção ao avançarem.

A melhor maneira de ultrapassar seus arrependimentos não é continuar a se punir, pois isto seria, conscientemente, escolher permanecer em energias que não permitem seu crescimento ou expansão, e sim usar seus arrependimentos como motivação para se expandirem para uma versão mais consciente e mais poderosa de vocês.

E isso, queridos, é trazer um resultado positivo para o que vocês consideram negativo, não apenas guiando-se com a sabedoria recém-descoberta, mas também sendo um maravilhoso exemplo da melhor maneira de corrigir - compreendendo completamente uma situação e, permitindo que ela guie vocês na pessoa de quem vocês realmente desejam ser.

Ao fazê-lo, podem encontrar os presentes e os propósitos em todas as suas experiências. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: