domingo, 18 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: VOCÊ ESTÃO TENTANDO OU ESTÃO FLUINDO?



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
08/02/2018
Através de Shelley Young

Desejamos reiterar parte da transmissão de ontem (7 de fevereiro de 2018), pois achamos que isso merece maior foco. Nós declaramos: "queremos que entendam que seu nível atual de abundância é um alinhamento que vocês mesmos criaram. Não é dependente de nenhum trabalho ou circunstâncias, é o seu nível de permissão às energias. Isto vai com vocês aonde quer que vocês vão".

Ficar tentando, ficar forçando, ficar se esforçando, ou qualquer outro meio de controle, não vai criar alinhamento, queridos, pois todas essas táticas são muitas vezes conduzidas por sentimentos de separação, medo e destituição. Manter-se em alinhamento e permissão é disposto a fluir e a aceitar.

Ao ficar tentando duramente, é improvável que vocês cheguem onde vocês desejam ir, porque tentar duramente indica uma luta. A Facilidade é uma parte necessária da criação, para que vocês se movam com confiança junto ao fluxo natural do Universo. Pode ser útil perguntarem-se se, vocês estão tentando ou vocês estão fluindo?

Vocês nunca precisaram de nada para provar sua dignidade. Vocês são parte do todo e, como tal, tem acesso a tudo dentro do todo. O antigo sistema de ter que trabalhar arduamente antes de merecer qualquer coisa, é um sistema de crenças defeituoso, e está pronto para ser descartado.

Então, se vocês estão lutando com sua própria abundância, pedimos que explorem o quão bem vocês aceitam e permitem. Se alguém cumprimentar vocês, vocês recebem graciosamente esse elogio ou vocês o minimizam? Se alguém se oferece para ajudá-los, vocês recebem a ajuda com gratidão ou vocês dizem que tudo está bem e que farão o necessário por conta própria?

Se acharem que é difícil aceitar alguma ajuda, conscientemente se concentrem em dizer sim ao Amor e apoio que tem tentado abrir caminho para vocês. Estejam cientes que, para abraçar completamente a abundância, vocês devem estar dispostos a se mover para o fluxo e refluxo do ritmo do Universo, o que significa dar e receber.

Este é um tema muito comum para esclarecimento dos seres humanos - muitos acham muito mais fácil de dar do que receber. Isso é estar escolhendo um alinhamento parcial, deixando-se fora da metade do fluxo de abundância que deseja atendê-lo!

Que tal confiar no Universo para decidir o quanto ele deseja trazer a vocês, em vez de limitarem-se com o que acham ser possível ou apropriado? Garantimos que a Fonte tem uma opinião muito maior do que vocês merecem, muito mais do que vocês.

Por que não começar a se perguntar, "Universo, o que você gostaria de me brindar hoje?" Se vocês puderem render-se a esse fluxo de potencial e permanecer lá, vocês ficarão surpresos com o quanto mais está disponível para vocês, o tempo todo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: