segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE SE PERMITIR RECEBER



O que se permitir receber. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos felizes em dar-lhe este relatório de progresso, pois podemos ver a melhora em sua consciência coletiva e a vibração que você está emanando.

Temos certeza de que mais de vocês se permitiram aceitar as energias que lhe foram enviadas de pessoas como nós daqui dos reinos mais altos.

Também estamos cientes daqueles que não estão se permitindo aceitar essas transmissões de frequência mais alta, e enviamos a esses indivíduos nosso Amor e compaixão incondicionais.

Estamos cientes das condições que impedem que alguns de vocês recebam essas energias, e estamos aqui para ajudá-los a superar essas áreas de resistência.

Vocês são belos seres de Amor e Luz, e quando vocês veem outros operando à partir do escuridão, vocês começam a se fechar. Vocês se fecham porque ainda há um medo entre muitos de vocês que, para evitar que fiquem vulneráveis ​​a escuridão, vocês devem se fechar. Mas, ao vocês se fecharem, vocês também evitam receber as altas frequências.

Quando vocês estão no fluxo, vocês permite que tudo flua, e enquanto vocês estiverem em modo de contração, modo de prevenção e proteção, vocês impedem que tudo entre e flua.

Aqui está o que vocês querem fazer. Vocês querem que aqueles que estão brincando na escuridão inspirem vocês a se manterem em uma frequência maior. Ao vê-los fazendo o que estão fazendo e dizendo o que eles estão dizendo, vocês também devem observar as vibrações deles. E quando vocês fizerem isso, vocês devem reconhecer que as vibrações deles são incompatíveis com as suas, a menos que vocês entre no modo de medo.

Em vez disso, recomendamos que vocês se apresentem em frequências mais altas, que estabeleçam a intenção de receber apenas as vibrações que combinam com as suas, e que vocês permitem receber todas essas transmissões de energia de alta frequência que estão vindo para vocês a partir do reinos mais elevados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você "..

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: