sábado, 24 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ QUÃO PODEROSO VOCÊ É.


Quão Poderoso Você É. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
10/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Pelo poder que você acessa dentro de si mesmo, você pode produzir novas linhas de tempo, novas probabilidades e, portanto, novas experiências.

Nós sempre vamos encorajá-lo a entrar dentro de si para descobrir o poder que possui. Seu poder está em sua capacidade de se concentrar. Você é um foco de energia, e você está acessando vibrações o tempo todo.

Quando você percebe o quão poderoso você é, e quando reconhece que seu poder está dentro de você mesmo, e está no momento presente, é quando você realmente começará a criar sua realidade conscientemente.

Ao demonstrar a si mesmo o quanto você é poderoso, e se puder confiar nesse poder, você se habilita a experimentar as novas linhas de tempo que você mesmo cria.

Quando você está se concentrando no passado, ou projetando para o futuro resultados semelhantes que você já alcançou anteriormente, você se desvaloriza. Você se torna mais reacionário do que orientado para a criação.

A criação é o nome do jogo. É o que você veio aqui para fazer. Você cria e experimenta. Você experimenta, obtém informações e faz escolhas sobre o que deseja criar em seguida.

Agora, existem maneiras pelas quais você pode acessar seu poder que você ainda não descobriu. Estes estão chegando a você como downloads que você os desbloqueará, mas o poder está lá. O poder já está dentro de você. O acesso ao seu poder é tão fácil como reconhecer que você o tem, concentrando-se em si mesmo e ativando uma vibração.

Se você começar acessando vibrações por puro prazer, você reconhecerá que você criou sua experiência naquele momento. Você criou uma experiência no momento do agora, e agora, seu momento se expande.

Isso se torna o que você chama de futuro. E quando você experimenta o seu poder, você pode acessar qualquer experiência futura que você desejar.

Você está pronto. Você está pronto para experimentar o quão poderoso você é.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉




Nenhum comentário: