quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Kryon: A GRANDE FUGA



A GRANDE FUGA
Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll,
em Boston, Massachussetes, EUA, dia
11 de março de 2017

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Boston

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Cada um de vocês é absolutamente único. Se conseguissem medir a experiência humana passada, descobririam que cada um é diferente de muitas maneiras. Vocês têm os mesmos órgãos, biologicamente no mesmo lugar, mas os filtros que trazem para este encontro, para esta vida, são profundamente diferentes.

Já falamos sobre isto antes, mas dizemos mais uma vez que a bolha de predisposições com a qual vocês chegam aqui, protege-os contra todas as realidades que não estão dentro dela. Protege-os contra o negativo e protege-os contra o positivo. Em vez de virem com uma mente totalmente aberta, vocês trazem consigo uma predefinição de como acham que as coisas funcionam. Portanto, se são apresentados a algo que não está em sua bolha de realidade, sua avaliação é a de não permitir isso. Vocês o bloqueiam até de ser discutido.

A maior predefinição de todas – e que existe na maior parte da humanidade – é a percepção do que vai acontecer em seguida. O futuro, como já dissemos, é quase sempre determinado pelo que a humanidade vivenciou antes, ao longo da História. Em outras palavras, nada de novo ou positivo é realmente esperado. Em vez disso, o passado determina o que o futuro manterá, e é por isto que é tão surpreendente e alarmante quando a humanidade vê alguma coisa verdadeiramente nova.

JOVEM DEMAIS PARA SE LEMBRAR

Queridos, esta canalização em particular está sendo descrita como “A Grande Fuga”. Começamos dando informações que já foram apresentadas hoje no seminário, mas os que estão lendo agora não estão cientes disso. Falamos de um planeta que literalmente passou por tanta escuridão, tantos problemas, tanto horror e frustração, que de fato está predisposto a esperar que tudo isso continue. Queridos, vou lhes dizer outra vez… atualmente os seres humanos não vivem o suficiente para lembrar a intensidade disso tudo! Seu tempo de vida é ridiculamente curto! Vocês só vivem uma fração do tempo que foram projetados para viver. Vocês teriam que ir até seus avó e bisavós e trazê-los para esta conversa, para que pudessem entendê-la completamente.

Se pudessem trazê-los de volta agora, como já dissemos antes, eles ficariam tão impressionados e felizes por vocês, com tanta liberdade que eles não tiveram, ou pela alegria das coisas que hoje vocês podem fazer uns com os outros, que eram impossíveis para eles. Ficariam encantados com um “mundo em paz”, sem guerras iminentes nem ameaças importantes por todos os lados, embora vocês absolutamente não o vejam desta forma. Eles inclusive se lembrariam das guerras, do mal funcionamento daquilo que as causou, e do quanto elas eram horríveis e dolorosas. Graças à maturidade, eles enxergariam claramente o que funciona e o que não funciona através da História, e nunca o repetiriam – jamais! Mas vocês não têm nada disto. Então, uma humanidade “jovem” simplesmente tende a repetir a disfunção e, na verdade, espera que ela continue. Não existe nenhuma consciência mais madura e experiente, que possa realmente se lembrar de tudo aquilo no nível básico, sábio. Vocês continuam repetindo a mal funcionamento, uma vez que não conhecem o passado. Portanto, a consciência do passado transforma-se na consciência do futuro, em suas mentes.

Tudo isso mudou em 2012. Tudo está centrado no que é astronômico e no que foi previsto pelos antigos deste planeta. Esta precessão dos equinócios, que é causada pela ondulação de 26.000 anos do planeta, é o centro dessas profecias antigas. A humanidade, que possui 23 pares de cromossomos passou, na verdade, por dois desses ciclos.(1) O que eu acabei de dizer?! Vou explicar. A humanidade, que possui 23 pares de cromossomos não é igual a nenhuma outra forma de vida aqui. Aqueles que estão diretamente abaixo de vocês na hierarquia evolutiva têm 24 pares. Vocês têm 23. Seu DNA foi alterado. O 24º na verdade existe, mas lhes dissemos que ele se esconde de uma forma multidimensional. Isto faz parte do seu potencial de evolução, que está por vir.

Dois ciclos desta oscilação da Terra são aproximadamente 50.000 anos. Este é o tempo que sua civilização vem trabalhando no quebra-cabeça, e alguns de vocês estão aqui desde então. Isto é uma informação esotérica. Para os céticos que estão nesta sala, estes são fatos ridículos. A bolha deles é o resultado do que lhes foi ensinado, portanto é uma bolha fechada. Então, falo para aqueles que ressoam com isto e sabem que já estiveram aqui antes. Queridos, as trevas que vocês viram e os horrores que experimentaram poderiam encher bibliotecas. Está chegando um despertar que começará a reagir a estas lembranças.

O CÍRCULO DO TEMPO ESTÁ MUDANDO

Cada um de vocês já foi de cada gênero. Isto significa que todos vocês tiveram filhos; todos vocês perderam filhos; todos vocês estiveram no campo de batalha; todos vocês mataram outro ser humano. E todas estas informações e energia ainda estão no seu Akasha.

O que impede toda esta história dolorosa de continuar se repetindo? A ciência lhes dirá que o tempo não é uma linha reta, que, na verdade, ele existe num círculo. Ele vem circulando, passa, e então vem de novo. Com esta informação, não é de se admirar que a humanidade se sinta presa num constante círculo de guerras. Entretanto, nos anos 80, tudo isto começou a mudar. Naquele período que vocês chamaram de Guerra Fria, surgiu uma consciência – uma certeza – de que vocês não sobreviveriam a uma outra guerra neste planeta, e a ideia de uma Terra pacífica começou a se desfazer. O enfraquecimento de qualquer esperança piorou devido às profecias correntes de destruição por volta dos anos 2000 e 2012. Entretanto, o ano 2000 veio e se foi, e o ano 2012 veio e se foi, e não houve nenhum Armagedon e nenhuma extinção da espécie humana. Em vez disso, houve o cumprimento de uma antiga profecia e vocês “passaram o marcador” para a entrada na nova energia. Foi um novo início, e esta é toda a razão de Kryon estar aqui.

EXPECTATIVAS GERAM PERCEPÇÃO

Queridos, vocês realmente não esperavam estar aqui neste momento do seu planeta. Tudo em suas expectativas passadas dizia que vocês já teriam desaparecido neste momento, e é sobre esta expectativa que desejo falar agora. A expectativa cria uma consciência das velhas profecias de destruição com as quais vocês foram criados. Se perguntarem a um ser humano “E agora, o que virá?”, ele poderá dizer, “Bem, provavelmente uma guerra. É sempre guerra.” Também queremos conversar sobre esta resposta.

Alguns postulam que a humanidade está em camadas de dimensionalidade, e que na energia dimensional antiga, a Terra que passaria pelos horrores da guerra e intercâmbio nuclear, na verdade ainda está lá e passando por isso. Dizem que o que aconteceu com a mudança foi que a Terra simplesmente mudou de dimensão e que existem camadas de realidade dimensional. Em outras palavras, em outra dimensão, ainda está acontecendo tudo como ia acontecer, mas nesta dimensão modificada onde vocês se encontram agora, não está.

“Querido Kryon, isto é correto?” Não posso oferecer-lhes um “sim” nem um “não” porque vocês não sabem o que estão perguntando. É como perguntar: “Os anjos que seguram as asas de um avião nunca ficam cansados?” Vocês misturam e combinam pressuposições da espiritualidade e da física de maneiras que mostram que vocês ainda não têm nenhum entendimento do básico. Assim, a pergunta se torna impossível de ser respondida. Portanto, minha reação à pergunta sobre a precisão da questão da dimensionalidade deve ser esta: de certa forma, sim, e de certa forma, não.

ESCAPANDO DO ESPERADO

Vamos fazer de conta, por um momento, que é verdade que, em outra dimensão bem próxima a de vocês, a Terra acaba gradualmente com os horrores de uma guerra nuclear e tudo o que vocês esperavam. Digamos que ela se encontre próxima desta nova camada que vocês têm, esta bela dimensionalidade que vocês têm, que possui uma nova energia e nenhuma guerra no futuro. É uma dimensão que está construindo um futuro que ninguém viu antes; um futuro no qual, através de situações totalmente imprevisíveis, mudanças importantes e surpreendentes, vocês se elevam acima da antiga consciência e começam a se desenvolver e evoluir para algo superior, onde os seres humanos vivem juntos de um modo mais cooperativo e compassivo.

E vamos fazer de conta, por um momento, que o que acabo de descrever é o modo como funciona. Então, vocês poderão perguntar: “Bem, ainda podemos perceber a outra dimensão – a da guerra?” A resposta é “Com certeza! A maioria de vocês a percebe neste momento!” A fuga da qual estamos falando é multifacetada. A maior fuga, a fuga mais importante, é a da expectativa da velha dimensão, aquela na qual sua Terra seria destruída pela guerra e iria exatamente para onde estava previsto. Vocês escaparam do horror de uma guerra mundial nuclear e, em vez disso, iniciaram um caminho que os antigos previram que poderia acontecer.

Quem foram esses antigos? A lista dos que ainda restam é impressionante: os maias, os astecas, os toltecas, os navajos, os lakotas e os antigos havaianos. A lista continua, para incluir dezenas e dezenas dos que agora estão extintos. Entretanto, embora eles não conhecessem uns aos outros naquela época, todos falaram sobre o que poderia acontecer na precessão dos equinócios. Disseram que, se a humanidade conseguisse não se destruir, ela se reajustaria para um novo potencial e começaria a evoluir para uma consciência superior. Esta é a profecia da Águia e do Condor. E vocês realmente conseguiram ultrapassar a data de dezembro de 2012, sendo que esta data foi agendada para 12 anos depois da velha previsão do fim da humanidade através do intercâmbio nuclear no ano 2000. Agora, aqui estão vocês, mas ainda “sentindo”, de certa forma, a dimensão que esperava a guerra.

Cheguei em 1989 e comecei a canalizar com meu parceiro. Isto coincidiu com dois eventos – A Convergência Harmônica de 1987 e, o mais importante, a queda da União Soviética. Coincidiu também com o início da energia que ninguém realmente esperava, onde a informação da Convergência Harmônica foi percebida.

Houve, de fato, uma mudança dimensional, se quiserem afirmar isto. Mas aconteceu internamente com vocês e não na Terra em geral. Portanto, “a fuga” do passado vem dentro da sua nova realidade, pois aqui estão vocês em 2017, vivos e bem, tentando resolver enigmas que ninguém pensou que precisariam resolver, porque não se esperava que vocês estivessem aqui!

Quatro outras civilizações da humanidade precederam a de vocês e se destruíram. Isto ainda não foi compreendido pelos historiadores. Entretanto, a contagem longa no Calendário Maia é baseada na extensão média de uma civilização – 5.125 anos. Quando os arqueólogos começarem e voltar 5.000 anos, começarão a encontrar algumas coisas, mas muito pouco. Quando voltarem 10.000, sentirão que estão perto do início de uma sociedade organizada. Entretanto, logo virão algumas descobertas que começarão a contar uma história maior – a de múltiplas civilizações no planeta, com idiomas que vocês nunca viram. Vocês começarão a encontrar estas coisas e pistas para elas, e até tecnologia antiga que poderia levar a armas modernas. Quando fizerem isto, saberão que estou certo. Lembrem-se desta mensagem, pois poderá expandir sua bolha de crenças. Leiam-na novamente depois que forem feitas essas descobertas. Então, talvez, ficará muito mais real para vocês que a sua civilização, como nenhuma das outras, escapou do fim.

O ENIGMA: COMO REAGIR À NOVA ENERGIA

O enigma, que estou aqui para lhes contar nestes anos, é sobre a nova energia dimensional – o que esperar, como proceder, a beleza dela, como ser amado através dela, a ajuda que vocês têm e as novas ferramentas para a humanidade. Este é o meu serviço como Kryon.

Então, a maior fuga de todas é que sua civilização conseguiu ultrapassar 2012. De fato, vocês escaparam, queridos, mas apenas no nível da realidade básica. As outras camadas da fuga estão apenas sendo percebidas. Para alguns, que talvez não estejam nesta sala nem lendo isto, ainda há uma consciência antiga que realmente não escapou do potencial esperado. Contra toda a lógica, mesmo que o horror não tenha acontecido, ainda há muitos que o esperam. Então não há como escapar da percepção de um mau futuro enquanto ele permanecer na bolha de crença da humanidade.

O MEDO BÁSICO – MEDO DO FUTURO

A camada principal desta mudança multidimensional é o medo do futuro. Como é possível que vocês tenham a realidade do que de fato aconteceu e ainda assim esperem o que lhes foi dito que aconteceria, e que não aconteceu? Resposta? Isto é um hábito que os acompanha há muito tempo. O medo do futuro é um hábito que se desenvolveu ao longo de muitas civilizações que se destruíram e não sobreviveram. Vocês estavam lá, portanto as sementes dessa destruição passada estão dentro de vocês, e muitos ainda esperam um final horrível.

Há, portanto, uma predisposição que alguns de vocês trazem, e que ainda os faz esperar o pior. Como se sentem sobre o seu futuro – seu futuro pessoal? Esta é uma das chaves para o novo pensamento. Ele é esperançoso, benéfico e emocionante? Ou é o mesmo velho pensamento de que tudo vai acabar no lixo? Sejam sinceros, porque, mesmo aqui neste auditório, há alguns que podem não estar de fato com medo, mas que esperam que o futuro se encaminhe para onde sempre foi, pelos motivos de sempre. Então, a predisposição real se dá ao julgarem o futuro com base no passado. Não existe nenhuma consciência ou exceção, nem mesmo um planejamento de algo que vocês não esperavam e nunca viram antes – apenas para o que já viram. Como já disse, vocês simplesmente não vivem o suficiente ainda. Se pudessem viver 200 anos – uma fração do que foi programado para o seu DNA – começariam a enxergar os padrões; começariam a se conscientizar de potenciais e não simplesmente esperar uma repetição de disfunção.

CAMADAS DE FUGA

Ainda existe pensamento negativo, mesmo vocês reconhecendo que o Armagedon não aconteceu e não acontecerá. Digamos que vocês acreditem que o futuro não incluirá esse episódio e tudo estará bem. E está! Estou falando de um futuro a longo prazo. Neste momento, vocês terão dois passos para frente e um para trás no seu progresso, criando desafios para o pensamento bom, positivo. As coisas positivas se desenvolverão ao longo de gerações, queridos! Vocês começarão a ver organizações limparem suas ações para não caírem. Não será mais possível “ficar em cima do muro” em relação a coisas em que falta integridade. Vocês verão lideranças antigas com paradigmas antigos desaparecerem. Elas acabarão sendo substituídas por uma nova liderança mais compassiva e mais integra. É isto que está por vir.

A QUEDA DE MUITOS – JÁ ESTÃO VENDO ISTO?

Vocês verão cada vez mais segredos pessoais sendo revelados sobre pessoas com grande popularidade ou no Governo. Vai parecer uma epidemia de falta de integridade! Mas o que está acontecendo é exatamente o que temos ensinado. A nova energia tem uma luz que expõe a escuridão das coisas que não são compatíveis com a integridade. Estas sempre existiram, mas muitos as mantinham em segredo, no escuro, para que não pudessem ser vistas. Já perceberam a mudança?

Para chagar a um futuro mais estável, vocês terão que passar por alternâncias de trevas e luz. Isto significa que as trevas serão reveladas e se voltarão contra vocês. Elas acabarão perdendo; já lhes dissemos isto. É para isto que vocês estão aqui – para ajudar os que estão ao seu redor e que não veem como escapar do passado. Eles não tiveram sua guerra nuclear, mas acham que tudo o mais vai acabar indo para o lixo de qualquer jeito.

HÁ MAIS CAMADAS PARA VOCÊS ULTRAPASSAREM

Digamos que vocês estejam em paz com o futuro. Vocês captam e entendem esta mensagem. “OK, Kryon, nós conseguimos. A Humanidade está em paz com o futuro. Estou com você e sou um dos que vai dizer, ‘ou isto ou algo melhor’. Não vou carregar aquela sensação de que sempre vamos estar em guerra. Acredito que algo melhor está por vir.”

Então lhes pergunto: “E as outras camadas?” E vocês dirão: “O que você quer dizer? Tem mais?!” Sim! Intrinsecamente a química de seus corpos, seu inato(2) [corpo inteligente], a consciência que vocês carregaram por todo lado por eons e eons, ao longo de suas vidas passadas… tudo isto sempre vu uma realidade: o desafio em relação à luz. Vocês tiveram desafios e mais desafios. Hoje existem canais que não canalizam; existem xamãs andando por aí que não ensinam e que realmente estão se escondendo. Tudo isto devido à lembrança Akáshica e aos gritos do inato para eles: “pare de mostrar quem você é!” Tudo porque, da última vez que o fizeram, numa energia mais antiga, isso não funcionou nada bem.

Estes são os “Trabalhadores da Luz de armário”. Alguns de vocês são casados com eles. E é por isto que se casaram com eles! Eles são como vocês, mas simplesmente não saíram do armário espiritual. Mas são pessoas boas, pessoas encantadoras, e são aqueles que vocês amam. Vocês também conhecem alguns deles no trabalho. Estes não concordarão com nenhuma das minhas mensagens, porque, num certo nível, existe a semente do medo da iluminação do qual já lhes falei. O medo vem da poderosa memória Akáshica.

O que o seu Akasha lhe diz? Você é um dos que escapou daquilo que o Akasha lhe mostra? Você ainda está no armário por causa do seu passado?

O Akasha representa os registros da vida, em energia, de cada um de vocês. Sua consciência poderá lhe dizer: “Está bem, o futuro é bom. Obrigado, Kryon, por me ajudar com isto.” Mas então, a lógica do seu inato diz, “O quê? Você está louco?” Porque tudo de que seu Akasha se lembra é horror, decepção, guerra e tristeza! Isto é muito parecido com morrer afogado na sua vida passada e esperar que mergulhe destemidamente na água nesta vida.

MUDANDO O PASSADO

Querido, você terá que reestruturar seu filtro Akáshico, e fará isto usando a consciência que começa a instruir sua própria estrutura celular. Compreendeu? Este é o novo Ser Humano, que entende que possui a capacidade de mudar as coisas no nível celular. Você pode mudar o passado graças ao que o futuro contém. Agora você sabe o que o termo “retrocausalidade” significa [um termo da física discutido anteriormente neste dia]. Coisas que estão acontecendo no futuro podem mudar o passado. Agora você consegue entender isto melhor? Significa, querido, que a consciência que espera um bom futuro irá criá-lo. Isto eliminará ou reformulará aquela parte negativa da lógica Akáshica que diz: “Você é maluco! Vai acontecer tudo outra vez, exatamente como já aconteceu!” Você está trabalhando nisto?

SONHOS SÃO MUITO REVELADORES

Como são seus sonhos? Você está tendo sonhos que revelam insegurança? Isto é seu Akasha fazendo hora extra para lhe dizer que as coisas não estão melhorando. Não seria bom você ter uma conversa com seu Akasha? Sabia que pode fazer isso? O seu Eu Superior, que é o EU Sagrado, está na sua consciência o tempo todo. É “Deus em você” sobre o qual falamos. Ele trabalha com você para anular essas coisas que estão baseadas no pensamento antigo.

Ao dialogar com seu Eu Superior a partir do que você agora entende, você poderá começar a mudar o próprio nível químico do seu DNA, onde seu Akasha está armazenado, e começar a reformulá-lo. Comece com as instruções de um novo paradigma. Lembre ao seu corpo que toda essa negatividade é simplesmente uma história residual que nunca mais vai se repetir. Na verdade, devido à mudança, ela agora pertence totalmente a outro compartimento da consciência.

Coloque todos os livros antigos do passado em outra sala e feche a porta. Ponha um rótulo na porta: “Coisas velhas que já se foram.” Agora, diga ao seu corpo que não é permitido acessar essa sala. De agora em diante, as únicas coisas que podem ser apresentadas a você são as positivas, que levem a um futuro cheio de luz, e isto inclui os seus sonhos. Sabia que podia fazer isto? Você pode fazer esta visualização se realizar, mas talvez precise repeti-la várias e várias vezes, porque o Akasha é teimoso e você está lidando com o SEU PRÓPRIO CORPO. Entretanto, você acabará vencendo, porque tem muita ajuda do seu Eu Superior, aquela parte sua que ama o que você está fazendo e providenciará a lógica disso ao seu inato. É como exercitar um novo músculo no seu pensamento.

MEMÓRIA CELULAR

Há mais camadas. Sei que você está falando: “Você quer dizer que não terminamos ainda?” Não. Dificilmente. Seu inato é responsável por conhecer seu corpo inteligente e sua química. É a sua parte que sabe quem você é, do ponto de vista da saúde. É também aquele que reage à benevolência e cria remissão espontânea. Entretanto, ele também responde a outros tipos de pensamento, e pode se tornar programado e desequilibrado. Um hipocondríaco que se “treina” para temer todos os micróbios, pode realmente desequilibrar seu próprio corpo inteligente, de modo que este coopere com essa ideia. Ele simboliza o que o ser humano pensa. Lembre-se disto: como você pensa é como o seu corpo reage. Sua estrutura celular é projetada para “ouvir” a suas instruções.

Entende o poder disto? Aquilo que você espera você cria! Se por exemplo uma pessoa preparou a química do seu corpo para a existência de doenças que ela poderá pegar e para ter uma vida curta (com base, é claro, em informações passadas), então o Akasha concorda e diz: “É isto mesmo! Veja como você morreu tantas vezes antes. Sua má saúde está incorporada na sua química, então esta vez será exatamente igual às outras.”

Você escutou a canalização que apresentei algum tempo atrás, sobre Padrão de Juventude? A intenção do padrão de duração de vida do seu corpo é que você viva mais de 900 anos. Mas você não vive! Então, de onde você acha que o seu corpo tira o exemplo, neste caso? Eu lhe direi – do passado. Não está na hora de mudar isto? Você pode viver muito mais, se falar para as suas células que está tudo bem e não aceitar o que os outros lhe dizem.

Sua consciência é rei! O que você fala e o que você pensa instruem a química do seu corpo. Dissemos isto muitas e muitas vezes, e a verdadeira prova – repetindo mais uma vez – é a homeopatia. A homeopatia foi considerada “não-científica” por um famoso relatório do seu mundo médico algum tempo atrás. Disseram que “em uma tintura, existem pouquíssimas partes por milhão, para que possam ser ‘vistas’ por qualquer célula do corpo. Portanto, ela não pode fazer nenhuma diferença na química ou sistema do seu corpo. Simplesmente não há como possa funcionar.” Entretanto, funciona!

Então, aqui está uma decisão interessante a ser tomada, uma decisão que é básica no pensamento de hoje. Pergunta: Você vai ficar com o que os cientistas lhe dizem, ou vai observar os resultados reais, embora inexplicáveis? Lembre-se que a ciência só conhece o que descobriu até este momento. A homeopatia funciona! Por quê?

Este antiquíssimo sistema de cura funciona porque o que o corpo “vê” é a intenção colocada na tintura quando ela é criada e ingerida. Então, aquele que a coloca sob a língua está instruindo o inato sobre o que fazer. Ouviu isto? Ele instrui o inato, exatamente como o hipocondríaco faz com a consciência de medo. A ciência lhe dirá, inclusive, que o que o hipocondríaco faz também é impossível, no entanto isso é comum na sua cultura você o vê diariamente.

INSTRUÇÕES QUE FUNCIONAM

Com tudo isto, querido, já temos provas de que a química em seu corpo é capaz de seguir instruções, tanto negativas quanto positivas. Você lhe dá instruções e ela as segue! Então, qual é o problema? Vamos olhar um pouco mais adiante. Você já começou a dar instruções para o seu corpo, dizendo-lhe que o futuro é bom, que pode esperar uma saúde boa, e que você está reformulando o passado e eliminando o medo? A questão é que você está dizendo para o seu corpo esperar algo que é desconhecido e que nunca aconteceu antes. Percebe o problema? Você está predisposto a pensar que o desconhecido vai ser ruim!

Primeiro vou expor o seguinte: A própria noção de desconhecido é uma ideia preconcebida. O que você pensa quando vê um aviso na estrada que diz: “Tudo daqui para frente é desconhecido”? Esta é uma mensagem que você percebe como negativa, não é? Estão você entra no vazio do desconhecido e imediatamente se coloca em alerta máximo e com muito medo. “Não gosto de estar aqui”, você diz. Querido, isto acontece porque os seres humanos querem saber para onde estão indo. Isto é uma predisposição!

“Kryon, como posso me sentir bem a respeito do desconhecido?” Deixe-me perguntar-lhe: Por que isso é um problema tão grande? Por que você tem que analisar tudo? Por que tem que intelectualizar o futuro? A resposta é o hábito. Na verdade, o desconhecido pode ser muito bom! Ao entrar no vazio, você pode dizer: “Uau, estou tão feliz por não conhecer nada, porque assim também não preciso me preocupar com nada! Vou receber coisas que eu nunca esperava, e o que acontecer não vai ser baseado no passado, não vai ser nenhuma das coisas negativas que eu esperava antes. Ao contrário, vão ser coisas novas, que eu nunca vi. Deixe que venham!”

Já reparou como o Espírito trabalha consigo quando você transmite uma intenção e quando reza – especialmente quando você está indo para uma situação que lhe é desconhecida? – “Querido Espírito, o que vai acontecer? Estou com medo do que vem a seguir e não sei o que fazer.” Muitas vezes, em seguida, não acontece nada… não acontece nada… e finalmente você desiste, pensando que não foi ouvido. E então, de repente, você recebe uma resposta, e não é o que você esperava. Percebe como o tempo está envolvido e, inclusive, como o seu corpo está realmente esperando que você pare de intelectualizar a questão? A solução geralmente chega quando você finalmente está relaxado com o problema.

Se você ainda está esperando que as coisas aconteçam, eu o desafio a entrar no vazio, em todas estas camadas de predisposições e dizer: “Estou no desconhecido. Akasha, vá para o banco de trás. Eu é que estou dirigindo agora. Akasha, entre naquela sala das coisas antigas, onde eu posso bater a porta e fechá-la para sempre. Apenas coisas novas e positivas são permitidas. Não sei o que elas são, mas me parece realmente muito bom não saber! Biologia, vá para o banco de trás e pare de me dar informações velhas e assustadoras ou ideias antigas sobre expectativa de vida. Está na hora da grande fuga, está na hora de escapar de tudo isto. Estas são as minhas instruções para vocês!”

SOBRE A IDEIA PRECONCEBIDA DE DEUS

Finalmente, qual é a ideia preconcebida que muitos carregam sobre Deus, sobre o Espírito? Ela é totalmente baseada no que lhes foi dito, não na realidade. Vou lhe dizer o que muitos pensam sobre esta reunião. Primeiro, o próprio método de receber o que estou transmitindo é impossível. Um homem numa cadeira, falando através de uma fonte angélica, que está do outro lado do véu, é ridículo, estúpido e ele é obviamente um maluco. Querido, isto é um preconceito. E tem aqueles que vão sair desta sala dizendo: “Tudo bem, foi esquisito e meio bobo, mas foi bonitinho. Gosto do ‘cara’, mesmo ele sendo louco.”

Sei quem está aqui, querido, e direi novamente: Se qualquer uma destas situações representa o seu pensamento, não há nenhum julgamento da nossa parte. Você vai sair daqui com o mesmo número de anjos e guias que todo mundo tem, com a mesma quantidade de amor de Deus que todo mundo tem. Assim como toda a humanidade, você tem liberdade para escolher trabalhar com isto ou não. Não há nenhum julgamento de Deus. Nada vai lhe acontecer devido à sua não aceitação destas ideias sagradas.

Entretanto, e a mensagem? Não permita que sua ideia preconcebida de Deus interfira em um pensamento grandioso e lógico! Sua mente pode instruir o seu corpo? Você poderia ter um aprimoramento na sua vida, que não esperava, como resultado de algo que comprovadamente funciona? E a expectativa de vida? O que acontece quando as células começam a mudar porque são presenteadas com uma energia de pensamento harmoniosa? O que acontece quando há uma confluência de energia que alinha as coisas pela primeira vez? Como dissemos na manhã de hoje, estas são as coisas que criam saúde, vida longa, felicidade e equilíbrio. É a descoberta de que, dentro de você, há uma força com a qual você pode contar, que vem equipada com um pacote de DNA da criação original.

Você quer um caminho rápido para a grande fuga? Aqui está: Veja um Deus sem nenhum julgamento, um Deus que o ama incondicionalmente, independentemente de qualquer coisa; que o espera no lar, quando você deixar este planeta, que conhece cada inspiração que você toma, que o ama em qualquer situação e que tomará sua mão, se você o permitir. Esta é a melhor fuga de todas. É a primeira que você deveria tentar, pois ela ajuda a equilibrar as outras. Para escapar das velhas predefinições do passado, você terá que atravessar camadas e camadas de ideias preconcebidas, filtros e história. Finalmente, conseguirá chegar na situação em que poderá respirar profundamente e dizer; “É bom estar vivo! Estou entrando num lugar onde nunca estive antes, e independentemente do que as pessoas me digam, eu finalmente confio na minha intuição. Estou finalmente fora do medo.”

Encerro como comecei. Cada ser humano é diferente. O que você vivenciou e o que lhe foi ensinado é exclusivamente seu. De onde você veio e por que está é aqui é algo único e diferente. Não há nenhuma regra, nenhuma pílula, nenhuma solução ou doutrina que vai funcionar para a humanidade inteira. Pelo contrário, há bilhões de verdades, todas levando à solução única – a fuga da ideia preconcebida sobre quem você foi no passado.

Aqueles que têm a maior oportunidade são as crianças. A melhor geração ainda está por vir. Eles serão mais saudáveis, acredite ou não. As doenças vão acabar desaparecendo. Falarei disto em outra oportunidade. Não há nenhum padrão que você deva seguir como exigência para ser amado por Deus. O amor de Deus é o que você incorporou. Espalhe-o.

Algum dia você despertará com um novo tipo de Akasha, e se lembrará do que você fez antes e que funcionou. Isto significa que não cometerá mais os mesmos erros que fez desta vez. Em vez disso, você será um novo Ser Humano. Este planeta nunca viu nada igual a isto antes… nunca!

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é
KRYON

----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Fonte: Luz de Gaia

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: