sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 07/02/2018



As mudanças tão prometidas já começaram e, apesar de a maioria ainda não as entender, afirmo que o que foi iniciado não têm mais volta. Toda sociedade para mudar, precisa que as mudanças venham de cima, ou seja, as mudanças têm que afetar aqueles que detêm o poder, para que elas possam se espalhar para todos os demais.

Da mesma forma, as mudanças sobre o planeta Terra tem necessariamente que começar nos países mais ricos, aqueles que mandam no planeta, e os EUA são o maior e melhor exemplo, pois eles hoje são o xerifes do mundo, e todos se rendem ao seu poder militar e econômico.

A Cabala Khazariana, que são aqueles que escravizam o mundo e escravizam a humanidade, estão estabelecidos nos EUA, e de lá fazem a regência de uma sinistra sinfonia de decisões, ações e atos que afetam toda a humanidade.

Ao som desta sinistra sinfonia, governos caem, inimigos são destruídos, alguns são mortos, a inflação aumenta e diminui, os juros sobem e descem, o petróleo é roubado na face de todos, e ninguém vê, pois esta música embala a humanidade em sentimentos de medo, raiva, ódio, desavenças, competições, alegrias e tristezas, garantindo que, assim, toda a humanidade continue competindo uns com os outros, enquanto a Cabala reina.

A humanidade dividida se enfraquece, especialmente nesta fase crucial que precede a ascensão da humanidade, e estes trevosos estão planejando e executando ações ininterruptamente, de modo a manter a todos atolados pela lama do ódio e do medo.
 ‘
É quase impossível se identificar um mafioso desta Cabala, eles estão nos postos mais elevados da política e dos meios empresariais. Eles são elegantes, vestem as roupas mais caras, circulam com as mulheres mais lindas, têm os melhores carros, viajam pelo mundo, aparecem constantemente nos jornais e televisores como pessoas dignas de se admirar. E a humanidade os aplaude por onde passam.

Mas felizmente há dentre os 7 bilhões de humanos, há aqueles que vieram predestinados a desafiar o poder desta elite, o poder da Cabala Khazariana. E este desafio, por razões claras, que são para mudar o mundo, está começando nos EUA. E é irreversível.

A cabala tem mantido no poder os últimos presidentes dos EUA, e de quase todos os países do mundo. A cabala escolhe quem será candidato a presidente, ela provê os recursos financeiros e determina quem vencerá. Claro, isto só é possível com o poder de manipulação de uma imprensa excessivamente corrupta, que também faz parte da Cabala, ou que depende dela para sobreviver.

Na última eleição presidencial dos EUA um dos inimigos da Cabala foi candidato a presidente. E venceu a eleição.

A Cabala declarou guerra contra ele. E já faz um ano que a Cabala tenta destruí-lo todos os dias. E ele tem se defendido como pode, e agora passou ao ataque. A Cabala não tem ideia das armas que esta pessoa tem. E ele vai usá-las, a conta-gotas, para desmoralizar estes mafiosos através da exposição de quem eles realmente são.

Não avaliem as palavras truculentas deste homem. Palavras que beiram o facismo, palavras de divisão. Ele é assim mesmo. Avaliem-no pela coragem que ele tem de enfrentar e iniciar uma guerra dentro dos EUA, usando as mesmas armas que a Máfia Khazariana tem usado até então.

Desta guerra a conta-gotas surgirá a Verdade, e meus amigos, é a VERDADE que vai mudar o mundo, começando pelos EUA, e se espalhando pelo mundo.

Estes são os momentos esperados. Não tenham medo do que virá. Lembrem-se sempre ..... que ..... Deus Conduz.


Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
07/02/2017



Nenhum comentário: