quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mensagem dos Anjos: FOCO & SENTIMENTO.


Foco & Sentimento.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
27/01/2018

Você está sempre criando! A realidade que você experimenta hoje foi aquela que você criou ontem, talvez até ontem, ou em vidas passadas. A realidade que você experimenta amanhã, ou mesmo uma hora a partir de agora, é aquela que você está criando nesta respiração.

Você está criando o que deseja?

Respire. Concentre-se em um desafio ou problema na sua vida por apenas alguns segundos. Ao fazê-lo, saiba que você está recriando esse desafio ou problema por você mesmo naquele momento. Você está convidando-o a ficar com você ao carregar seu foco sobre ele.

Agora, vamos mudar isso. Concentre-se, em vez disso, no que seria sentir uma realidade melhor. Pergunte a si mesmo: "Como eu me sentiria tendo uma realidade melhor aqui, agora mesmo?" Realmente se permita imaginar. Ainda mais importante, permita-se sentir isso.

Como você se sentiria tendo todo o dinheiro que você já precisou, aqui mesmo, agora mesmo? Não responda frivolamente. Sinta essa realidade. Imagine. Mergulhe sua mente e emoções nessa realidade até sentir o relaxamento inundar seu corpo.

Como você se sentiria sendo cercado por relacionamentos amorosos em todas as áreas da sua vida, e amorosamente, poderosamente, se afastando de quem não é amoro?

Imagine.

Sinta.

Sinta que o Amor da sua vida está com você, agora mesmo, mesmo se você não tenha ideia se ele existe. Faça isso até sentir em seu corpo. Respire profundamente enquanto está fazendo isso.

Sua imaginação é um sintonizador de rádio que seleciona as frequências e, portanto, as realidades que você invoca.

Sua respiração é a energia transportadora ou espiritual.

Ao respirar e sentir, você está se sintonizando com a vida que deseja viver.

Quando você pensa em algo perturbador com grande carga emocional, você está se adaptando a essa experiência.

Quando você pensa em algo que você quer apaixonadamente com grande Amor, você está discutindo essa experiência.

Onde o processo fica complicado para a maioria, é que você se liga com algo que deseja experimentar com grande receio de que isto não aconteça e, ao fazê-lo, você está discutindo "não ter" isso mais forte do que "tê-lo ".

Caros, nós te amamos! Queremos que abracem o fato de que vocês são criadores poderosos! A cada respiração, você inspira o espírito. Em cada sensação focalizada, sintoniza a realidade que deseja experimentar a seguir.

Use estes poderes de forma mais consciente todos os dias, pois são superpotências que cada um de vocês é abençoado pela sua própria natureza!

A afirmação de que você deve "tornar-se como uma criança para entrar no reino dos céus", é verdade, pois as crianças se concentram em seus sonhos e desejos com grande Amor. Ao fazê-lo, elas experimentam uma alegria que há muito esquecida pela maioria dos adultos - que aprenderam a permitir as criações de ontem - o que você está enfrentando hoje - possam ditar o que você pensa possivelmente amanhã!

Respire. Sonhe. Sinta ... e então seus amanhãs se desdobrarão com milagres e graça.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: