quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O Conselho: EVITANDO ARMADILHAS.



EVITANDO ARMADILHAS.
O Conselho
08/02/2018
 
Hoje, queremos falar com você sobre as armadilhas que são intencionalmente colocadas para mantê-lo envolvido na dualidade. Vocês são divididos nas festas, corridas, até mesmo, em ter dinheiro ou não, entre liberais e conservadores, e assim por diante. Isto é ensinado a você através de toda a mídia, através dos sistemas culturais, transmitidos de geração em geração, e depois construídos. As influências são muitas vezes sutis, subliminares e extremamente eficazes.

Pense assim: se alguém tivesse se oferecido para ensinar os jovens a odiar uns aos outros, você teria dito "Sim, por favor"?

Se alguém tivesse se oferecido para ensinar você a ficar violentamente irritado com os outros somente porque eles não tinham os mesmos pensamentos que você, pensamentos que você achava desejáveis?

Tudo o que é necessário é observar um grupo misto de crianças de cinco anos para ver que elas não têm tais pensamentos.

Existe um método muito eficaz para ensinar essas coisas a você. Muito sutilmente, ao longo de muitos anos, você aprendeu que "eles" querem o que você tem, e que "eles" são perigosos, e que você precisa se proteger "deles". Esses programas estão integrados em todos os seus sistemas. E para "provar" que isso é verdade, é ensinado a você que não há o suficiente ... de nada.

Isso não é novo para aqueles de vocês que tem acompanhado essas mensagens há um bom tempo. Nem é preciso muito para que você veja que realmente existe uma estrutura acima da esquerda/direita, nós/eles, etc., que realmente não se importa com o lado de qualquer coisa que você escolher, desde que você ‘escolha’. É a divisão que eles promovem. Por quê? Porque eles se beneficiam de ambos os lados de todos os argumentos, etc.

"Bem, agora, isso é maravilhoso se saber, mas o que eu faço com isso?" Nós o ouvimos. Não estamos dizendo que você não deve discernir entre o que concorda ou não. Mas considere que uma coisa é dizer que você acredita que algo seja verdadeiro ou benéfico, e outra coisa é pensar que, se alguém não concordar com você, esse alguém deve ser __________________ (preencha o espaço em branco).

Existem sete bilhões de vocês no seu planeta. Alguns deles não vão concordar com você.

Vamos sugerir que você aprenda a fazer algumas coisas.

Primeiro, pensamos que será bom para você aprender a escolher o que pensar com base no que você sabe ser verdadeiro pela sua experiência, e não escolher pensar com base no que alguém lhe disse.

Você tem acesso através de seus dispositivos a mais dados do que os humanos já tiveram antes. Não se deixe levar a nada, fazendo com que seus medos sejam usados. Se você reconhecer que isso está acontecendo, saiba que é quase certo que você está sendo manipulado. Quando você faz uma escolha, faça a sua escolha, não faça a escolha de ninguém. E o mais importante, aprenda a observar e enviar luz e compreensão para o que você não escolhe. Todas as outras pessoas têm o mesmo direito de fazer suas próprias escolhas, independentemente de você concordar ou não com elas ... todas as outras pessoas.

Nós queremos que você também perceba que, o que está acontecendo agora, embora pareça o caos, é que a humanidade finalmente está de frente para si mesma, no espelho. Você deve ver o que você construiu e o que você permitiu. Você deve aprender quem você é que você é o criador que criou seu mundo. É assim que você conseguirá parar o que deseja parar, e manter o que deseja manter. Parece terrível. Na verdade, é bastante bonito ... porque você está fazendo isso maravilhosamente. Tente ser quem faz maravilhosamente sem condenar ninguém. Lembre-se sempre, a luz nunca perde da escuridão. Quem virou o interruptor para a escuridão?

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
26/01/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: