domingo, 4 de fevereiro de 2018

O Conselho: SOLAVANCOS, BURACOS E PAREDES DE TIJOLOS.


SOLAVANCOS, BURACOS E PAREDES DE TIJOLOS.
O Conselho
26/01/2018

Começamos hoje, apontando para algo que muitos de vocês tendem a não perceber quando ocorre. Vocês passam por um curto período de calma. A quantidade importante de mudanças que vocês estão passando está acontecendo de uma forma a que poderiam caracterizar como uma série de ondas. Esta é uma oportunidade para vocês descansarem e recuperarem seus centros. A causa, no entanto, é que as energias estão se movendo em todos os níveis, tanto no micro quanto no macro. Aproveite-as enquanto pode porque, embora seja um momento para recuperar a respiração, também é um bom momento para se preparar para a próxima onda.

Esta mensagem será comparativamente curta. O que desejamos trazer para vocês, é uma visão geral preparatória do que será o seu 2018. E as ondas são uma ótima metáfora do que você está prestes a experimentar. Há anos, vocês foram informados de que "muito estava acontecendo nos bastidores". Sabemos que esta é uma das frases que vocês poderiam muito alegremente querer nunca mais ouvir de novo.

Esta frase também se baseia em uma metáfora, que alude a uma peça de teatro, que diz, "não preste atenção ao homem que está por trás da cortina".

Amigos e familiares, dizemos agora que existem várias cortinas que estão prestes a entrar em chamas. Muitos dos que estão à sua volta não reagirão bem. Muitos ficarão angustiados. Muitos não poderão aceitar o que será trazido para a Luz.

Confiamos que aqueles que se dedicaram ao seu próprio progresso e evolução não só possam permanecer calmos e centrados, mas que fiquem preparados para ser a calma no meio de tudo. Nós recomendamos que vocês se preparem para receber informações e eventos muito chocantes. Estejam preparados também para desviar o olhar disso, às vezes, porque sua equanimidade será muitas vezes crucial para os outros ao redor.

Tenham em mente, se quiserem, que nada disto é desnecessário. A humanidade determinou que este é o momento da ascensão, e isso não pode acontecer, a menos que a humanidade olhe para o espelho e remova todas as máscaras que ela até então usou. E essas máscaras são muitas. Alguns as acharão deploráveis, outros não. Mas até que os humanos possam conceber e aceitar a verdade do que são, a ascensão permanecerá como uma palavra bonita.

Agora, a vocês tem sido dito uma e outra vez, por milhares de anos, que "vocês são deuses". E isto continua a ser a coisa mais difícil para vocês aceitarem. Mesmo se puderem entreter essa ideia, ainda é impossível para vocês aceitá-la.

Queremos que saibam disso: se vocês não estivessem indo na mesma direção deste magnífico salto para o desconhecido, nada disso seria necessário, nem aconteceria. Então arreganhem seus dentes, agarrem-se as suas queridas vidas, como já dissemos antes, e continuem avançando nos próximos meses. Vai demorar mais do que isso para mudar tudo o que precisa ser mudado, mas os solavancos e os buracos serão superados, e nenhuma parede de tijolos precisa ser encontrada.

Nós invocamos bênçãos para todos e cada um de vocês.

Bom dia.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
26/01/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil





Nenhum comentário: