domingo, 11 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: CONEXÃO COM O ESPÍRITO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/02/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês sentem que precisam desenvolver a mediunidade para se comunicar com os espíritos. Embora esta seja certamente uma das maneiras, está longe de ser a única maneira de nos comunicarmos com vocês!

Por favor, não adiem a alegria de trabalhar com os espíritos pensando que precisam ter certas habilidades para começarem.

Há tantas maneiras de interagirmos com vocês! Um simples e sincero desejo e, ficarem abertos a forma como as respostas aparecem são tudo o que é necessário.

Existem muitas maneiras de se conectar conosco! Sentem-se calmamente e, com sua voz interior, peça-nos para que a nossa presença seja conhecida. Certifiquem-se de fazer o check-in com vocês mesmos primeiro, para que vocês saibam como estão se sentindo, para que vocês possam discernir se há alguma diferença. O Espírito trabalha com energias sutis, por isso é importante realmente usar a consciência.

Se vocês não sentirem nada, isso não significa que o contato falhou! Significa simplesmente que, naquele momento, a maneira mais fácil de se conectar com você é por outro meio. Saiba que toda vez que vocês pretendem se conectar conosco, vocês estão apoiando essa energia, e ela ficará mais forte e mais pronunciada ao longo do tempo.

Prestem atenção aos sinais. Nós adoramos deixar seus presentes sob a forma de moedas ou penas, ou qualquer outra coisa que tenha significado para vocês.

Também nos traz muita alegria deleita-los com canções, com formações de nuvens, com outros presentes da natureza, ou criando cruzamentos divinos, quando vocês estarão no lugar certo e no momento certo para que coisas surpreendentes ocorram.

Estar em um espaço aberto de fluxo e aceitação torna essas conexões muito fáceis de se orquestrar.

Peçam, e estejam prontos para receber!

Vocês podem simplesmente se surpreender com as muitas maneiras e forma como podemos nos mostrar, e todas elas são igualmente especiais e válidas.

Na verdade, a sua atitude de gratidão para as coisas que aparecem, abre caminho para que mais conexões aconteçam. Se ainda não o fizeram, vocês podem começar sua própria parceria com o espírito ainda hoje. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: