domingo, 18 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: DESENVOLVENDO SUAS HABILIDADES CRIATIVAS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/03/2018
Através de Shelley Young

Como este é um ano de fluxo e criação, o foco das pessoas estará naturalmente na capacidade de manifestação e se mudarem para expressões de vida que estão muito mais alinhadas com o que elas gostariam de experimentar. Nós amamos que vocês estejam experimentando suas habilidades criativas!

Quase todos os seres humanos esclarecidos chegarão a um ponto de frustração onde o que eles desejam criar não estará se juntando para eles. Desejamos oferecer-lhes uma visão sobre o motivo disso.

Um dos maiores requisitos da manifestação é a vontade de receber. Os seres humanos mais esclarecidos são muito melhores em dar do que em receber. Isso ocorre porque eles estão no planeta com contratos de serviço. É muito mais natural para eles colocar os outros em primeiro lugar. Por se verem a si próprios como a ajuda, eles têm dificuldade em aceitar a ajuda dos outros. Se vocês estão tendo problemas para criar o que desejam, recomendamos que examinem a vontade de receber.

Vocês recebem bem os elogios? Se alguém oferece ajuda, vocês aceitam com gratidão? Vocês dispõem de tempo para se concentrarem em seu próprio bem-estar? Vocês veem o Amor Incondicional como um aspecto que se aplica a todos, inclusive a vocês?

O primeiro lugar para ajustar, caso estejam tendo dificuldades na criação, é sua vontade de receber de forma aberta as muitas maneiras que O Universo pode entregar para vocês.

Desenvolvam a capacidade de que receber é sentir-se digno. Queridos, não há uma coisa que vocês precisem fazer para serem merecedores do que desejam experimentar.

Como um aspecto individualizado da energia da Fonte, é seu direito de nascença. Você e todos vocês fazem parte do Tudo O Que É, e, como tal, têm acesso a tudo no Universo, assim como todas as outras pessoas no planeta. Vocês não estão tirando nada de ninguém para receber também. Há mais do que suficiente para todos.

Alguns de vocês têm medo ou dúvida associado a entrar em abraçar seus autênticos poderes como criadores. Como os problemas de poder estão na vanguarda do foco este ano, pode ser a hora de examinar como vocês se sentem sobre serem poderosos. Se vocês ficarem em alinhamento, sendo empáticos e conscientes em suas decisões, vocês nunca farão mal-uso deste poder, queridos. Vocês irão criar com atenção e beleza.

Vocês estão sendo muito inflexíveis no que desejam criar, ou estão ajustando a barra muito em baixo? Vocês limitam O Universo pensando que a abundância só pode vir de apenas um lugar? Muitas vezes, o que O Universo e a sua alma desejam entregar para vocês é muito maior do que o que vocês podem imaginar! Se algo não se aproxima para vocês, por que não soltar um pouco? Por que não se renderem ao fluxo dos potenciais sem fim, para então permitirem que O Universo fique mais livre e lhes mostre o que é possível? Pode ser um presente maravilhoso que vocês não tinham manifestado, algo que algo foi muito inferior ao que vocês realmente mereciam e está disponível para vocês!

Vocês estão seguindo no fluxo com fé e confiança o suficiente para que a magia aconteça? É comum duvidar quando as coisas estão se juntando nos bastidores. Peçam sinais de que estão no caminho certo. Usem seus guias e ajudantes! Fiquem abertos e positivos. Não existe uma maneira mais rápida de parar o fluxo da criação do que cair no medo e na dúvida. Quanto mais vocês permitirem que sua energia brilhe resplandecentemente e puramente, mais gratificantes serão seus resultados.

Usem quaisquer métodos que os ajude a permanecer em um espaço positivo de alinhamento. Nós também recomendamos que façam o que puderem fazer para apoiar seus sonhos no momento presente. Eduquem-se sobre o que estão tentando concretizar. Meditem e sintam como se isso já fosse parte de suas vidas (se puderem imaginá-lo, claro!) Abram espaço para o que desejam criar. Há tantas pequenas coisas que vocês podem fazer para apoiá-los onde vocês estão. A gratidão é uma ferramenta maravilhosa para ancorar a energia do que é desejado também. Confiem para que o tempo de Deus seja um momento perfeito.

Acima de tudo, queremos que vocês brinquem com essas ferramentas, e encontrem a que funciona melhor para vocês.

Se algo não estiver funcionando, em vez de ficarem frustrados, tentem algo novo! Sejam criativos. Usem seu domínio e sigam sua própria intuição. Desenvolvam suas próprias dicas e truques que permitam expandir, explorar e ajustar suas próprias capacidades de manifestação. Como vocês sabem se é hora de tentar algo novo? Se vocês estão frustrados, ou se seu corpo está preso e adoentado. Vocês simplesmente não podem criar o que desejam experimentar a partir de um espaço de contração.

A criação pode ser muito divertida, e essa é a energia que desejamos que vocês experimentem durante este ano fenomenal de potenciais e movimentos para a frente. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: