quinta-feira, 22 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: INFLUXO DE NOVAS ENERGIAS


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/03/2018
Através de Shelley Young

Queridos, muitos de vocês estão recebendo um influxo de energias. Essas energias são de alta vibração e em espiral, uma energia dourada que consiste de partículas adamantinas que vocês identificariam como energia cristalizada.

Este é um nivelamento de energias, se vocês quiserem, e é profundo, não apenas porque vocês estão prontos para recebê-las, mas também devido à mudança que elas criam dentro de vocês.

Por estas mudanças energéticas serem tão transformadoras e sagradas, elas têm precedência sobre todas as outras coisas. Essas energias, em particular, requerem que vocês estejam despertos, para recebê-las e integrá-las.

Isso é o que tem criado experiências de gripe ou de outras doenças que exigem que vocês descansem, para aqueles que estiveram muito ocupados, e que provavelmente não teriam tempo para descansar.

Para aqueles que fazem questão de praticar a quietude, isso pode parecer simplesmente mais fadiga. (Se você sentir que está com gripe, por favor, seja responsável e consulte o seu médico! É amoroso se dar bem em todos os sentidos).

Mudanças energéticas diferentes têm diferentes selos energéticos, se vocês quiserem. Algumas exigem que vocês estejam alertas e conscientes. Outras exigem que vocês fiquem quietos e inconscientes, como em um sono profundo. E outras facilmente se integrarão à medida que vocês se ocupam dos negócios de suas vidas diárias.

Algumas espirais vem em uma direção para ajudá-los a se libertarem, outras vem outra direção para permitir que vocês recebam. Algumas requerem suporte de certos alimentos ou nutrientes. Algumas se ancoram mais facilmente com a ajuda de elementos da natureza e do Sol. É muito vasto e variado a forma como vocês mudam energeticamente!

As coisas mais importantes a se lembrar são, que seu corpo de Luz e sua energia sabem exatamente o que estão fazendo quando se trata de sua evolução.

Vocês receberão a assistência necessária no momento em que estiverem prontos para a próxima fase. Confiem em seus corpos e no processo. Abracem sua evolução! Ouçam o que vocês precisam, e deem a si mesmos com Amor, se o seu corpo pedir que vocês lhe deem algum apoio extra.

Todos esses eventos são uma prova positiva de que a mudança está de fato acontecendo, e que vocês estão evoluindo e se expandindo das maneiras mais notáveis.

Para cada mudança que vocês percorrem e integram, novos dons e habilidades se tornam possíveis. Suas sensibilidades energéticas se aprofundam. Vocês se lembrarão da sabedoria de sua alma e terão um conhecimento mais profundo de várias maneiras.

Vocês serão capazes de manter mais Luz e fluir mais Amor para vocês e através de vocês. Vocês estarão incorporando e descobrindo cada vez mais o seu Eu da alma, que é o presente e o objetivo de tudo isso. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: