sexta-feira, 16 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: O UNIVERSO NÃO É IMUTÁVEL. ELE SE MOVE, MUDA E FLUI.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/03/2018
Através de Shelley Young

O Amor é expansão. O medo é contração. A aceitação traz conforto. A resistência leva ao desconforto. Estes são fatos básicos que os seres humanos esclarecidos entendem.

Onde as coisas começam a ficar mais desafiadoras é quando vocês entendem essas coisas e depois se sentem errados se não amam e aceitam em 100% do tempo. É aí que vocês começam a se julgar e a se desgastar desnecessariamente.

Queridos, a natureza do Universo não deve ter apenas um padrão. O Universo se move e muda, cai e flui. Esperar ser imutável, em qualquer coisa, não é algo realista.

Peguem leve consigo mesmos. Desejamos que entendam que todo movimento, é um movimento para a frente.

Vocês não precisam ter conformidade completa com apenas um ou dois elementos para terem sucesso!

Vocês simplesmente precisam se redirecionar suavemente, caso se encontrem em um espaço que não seja confortável para vocês.

O desconforto é simplesmente uma ferramenta re-direcional. Em breve, vocês descobrirão que, pela própria consciência, vocês vão escolher o Amor e a aceitação (e, assim, o crescimento e a expansão) cada vez mais, até que essas sejam as respostas naturais para vocês na maioria das vezes, e suas preferências pessoais.

À medida que continuam a evoluir, vocês ainda terão fluxos e refluxos. Vocês verão seus níveis mais baixos se elevando, e seus níveis mais elevados aumentando ainda mais.

Todo o seu alcance vibratório continuará a avançar e subir na espiral evolutiva do crescimento da sua alma.

Vocês não perdem o progresso que alcançaram se tiverem um dia ruim, uma semana ruim, ou até mesmo um mês ruim! Seu crescimento pessoal é refletido pela vibração energética que você mantém.

Então, se vocês acharem que foram reativos ou responderam de uma maneira que não reflita quem vocês realmente são, perdoem-se, honrem seus sentimentos, deem-se o Amor e a compreensão que precisam, e continuem aprendendo que vocês são humanos, e isto é mais do que ok . Na verdade, vocês estão fazendo um trabalho notável. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: