terça-feira, 27 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: SEUS CONTRATOS DE ALMA ESTÃO PARA MUDAR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/03/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês durante sua jornada de iluminação se sentiram muito sozinhos. Vocês podem não ter tido pessoas que pensavam como vocês em seu círculo íntimo para se conectarem e, devido a isso, podem ter se sentido bastante isolados, sem apoio, ou diferente das outras pessoas. E havia uma razão para isso.

Muitos de vocês vieram ao planeta com contratos de serviço ativos. Vocês concordaram em não apenas apoiar e transmutar energias no planeta, mas também em criar as condições perfeitas para se lembrarem e incorporarem quem vocês realmente são.

Muitas das suas experiências com os outros têm sido difíceis, e muitos de vocês experimentaram abusos, a fim de manter suas sensibilidades energéticas elevadas e desenvolverem traços empáticos e compassivos.

Tudo isso lhes serviu em seus contratos de serviço e agendas de alma.

Foi muito mais fácil para vocês terem todos os elementos necessários para ativarem e terem sucesso em suas missões de serviço ao estarem espalhados por todo o planeta.

Não faria sentido ter todos os seres humanos iluminadores concentrados em uma única área. Isto serviu ao planeta e as suas próprias auto-descobertas, estando espalhados pelo mundo.

Uma das muitas maneiras pelas quais a internet tem sido uma parte integrante do processo de ascensão tem sido a de dar a vocês uma sensação de conexão em meio às suas solitárias missões de serviço.

A falta de outros para se conectarem também incentivou a busca de seus guias e ajudantes para encontrarem o apoio e a assistência que vocês precisavam.

Se vocês se parecem com aqueles que sentem que estão sem sua própria tribo, estejam cientes de que isso está mudando para muitos de vocês.

Os seres humanos esclarecidos que estiveram nesta fase inicial de serviço, estarão mudando seus contratos de serviço e, por isso, estarão se mudando por todo o mundo.

Vocês estarão se conectando, pessoalmente, mais e mais com seus grupos de almas e contrapartes divinas - as almas que ressoam com vocês, e que realmente entendem vocês.

Isso foi possível graças à próxima onda de seres humanos que estão acordando e estão ficando prontos para entrar em seu próprio serviço, preenchendo as vagas que vocês deixarão para trás.

Todas essas conexões ocorrem naturalmente e com facilidade quando o timing é perfeito.

Então, acreditem, Queridos, que tudo isso - até o último momento - foi para honrar as missões de suas almas e suas mais elevadas expressões de vida.

Isto está realmente se desdobrando das maneiras mais maravilhosas, e vocês estão se movendo para a próxima fase surpreendente, o que agora é possível por causa do trabalho árduo e esforços consistentes que vocês fizeram ao longo dos anos. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: