sexta-feira, 9 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: VER PARA CRER OU ACREDITAR PARA VER.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/02/2018
Através de Shelley Young

A área de suas vidas que vocês sentem mais bloqueadas é, provavelmente, aquela em que vocês sentem que há pouca ou nenhuma opção de melhoria.

Embora possa parecer dessa maneira para vocês, vendo isso de onde vocês estão, isso nunca é verdade.

Acreditar é muito parecido como pintar um quadro de si mesmo estando sentado em um canto energético, queridos. É se posicionar em estado de constrição e restrição, que é um lugar muito desconfortável para se estar, na verdade.

Não é que não haja opções de melhoria, pois existe um Universo vasto e variado disponível para vocês. É só que vocês não conseguem ver essas opções de seu ponto de vista, e para a maioria dos humanos, ver é acreditar.

Tome um momento para parar e realmente examinar sua conversa interior sobre esse assunto. Tudo está tão limitado que vocês não se dão espaço para permitir que novas soluções surjam?

Vocês fazem parte de uma equipe. Vocês são membros da tripulação terrestre. Suas equipes de ajudantes estão lá, sempre, para ajudá-lo nas áreas além do que vocês podem ver.

Como seres humanos, a primeira resposta é navegar dentro do que vocês veem que são potenciais. Quando vocês esgotarem essas opções, é hora de passar o bastão para suas equipes, pois elas podem ver todos os potenciais e possibilidades que vocês simplesmente não conseguem ver de seus pontos de vistas.

Além disso, suas equipes de ajudantes podem levá-los até esses potenciais da maneira mais direta possível.

Vocês veem? Vocês trabalham primeiro no domínio da fisicalidade, e quando chegam tão longe quanto podem, é hora de mudar para as energias que existem além disso.

Permitam que seus especialistas os guiem. É a maior alegria deles poder ajudá-los a descobrir a magia e as maravilhas de tudo o que é possível através da co-criação.

Comecem a brincar com as energias da rendição, da fé, do fluxo e da confiança, o que permitirá que vocês façam as necessárias mudanças de poder mudando de ver para crer, passando a acreditar, e depois ver. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: