domingo, 18 de março de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NOSSA JORNADA JUNTOS.


Nossa Jornada Juntos. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É lindo fazer parte de sua evolução na consciência. Estamos muito entusiasmados em participar desse processo. São vocês que estão determinando como vão evoluir e se expandir. Estamos aqui para ajudar. Quando enviamos transmissões, atualizações e downloads, estamos fazendo isso a pedido de suas almas.

Estamos trabalhando com a humanidade, mas vocês estão fazendo todo o trabalho pesado. E são as informações que vocês mesmos estão enviando de volta as suas almas que está determinando o que é que os ajuda e como essa ajuda deve ser feita.

Então, não nos dê muito crédito. Queremos que todos vocês despertem dentro de si mesmos para o que vocês já sabem.

Estamos lembrando que vocês são Criadores, que vocês são a Fonte de Energia e Amor Incondicional. E parece muito bom quando você nos entende, mas seria melhor para todos vocês, se vocês pudessem admitir a si mesmos quem vocês realmente são pelo menos três vezes ao dia.

Vocês precisam de lembretes constantes por causa das outras mensagens que estão em seu mundo exterior, dizendo que vocês são seres pequenos, frágeis e mortais.

O que despertamos dentro de vocês é o conhecimento de sua verdadeira natureza, e é por isso que vocês gostam de nós. Nós gostamos de apoiar todos vocês, porque vocês nos lembram dos momentos da jornada em que todos nós estamos.

Existe uma conexão muito profunda entre todos vocês e entre todos nós aqui nos reinos mais elevados, e isso serve muito bem para que possam sentir nossa presença em suas vidas, ao invés de apenas receber as informações que fornecemos através deste canal em particular.

Nós sempre seremos parte de sua jornada, e vocês sempre serão muito queridos e especiais para nós.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: