terça-feira, 20 de março de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ENCONTRO COM O CONSELHO DOS EXTRATERRESTRES.


Encontrando o Conselho dos Extraterrestres. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
23/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês começaram o processo de compartilhar partes de suas experiências como seres humanos com os outros seres que estão visitando o seu Sistema Solar a partir de pontos por toda a galáxia. Vocês fizeram isso de comum acordo, é claro. Mas esses acordos são aqueles que vocês questionaram antes de encarnar. Alguns de vocês se lembram das experiências que tiveram de compartilhar.

Alguns de vocês sentem que estão tendo um sonho quando se lembram dessas experiências. Muitos de vocês sabem que têm compartilhado informações com esses outros seres, estes extraterrestres, por um longo tempo.

Mas, para a maioria de vocês, esta é uma experiência nova, à medida que aumenta a necessidade de novas perspectivas.

Seus irmãos e irmãs em toda a galáxia estão se perguntando e debatendo como é que eles podem ajudar todos vocês a Ascenderem.

Eles querem que a humanidade escolha a linha do tempo que tem a menor quantidade de caos e o menor número de catástrofes.

O resto da galáxia está torcendo por todos vocês e querendo que vocês escolham o melhor caminho possível para a ascensão.

Então, vocês se reúnem com eles à noite, enquanto estão dormindo.

Muitos de vocês aumentaram suas viagens astrais. Alguns de vocês concordaram em colocar implantes para que esses amigos possam monitorar o que vocês estão pensando e sentindo, para verem o que estão experimentando.

Eles estão procurando maneiras de ajudá-los sem interferir, e mais e mais seres estão avançando para começarem a canalizar. Portanto, se vocês já canalizam, podem esperar fazer novas conexões.

E se vocês sempre quiseram canalizar, agora é o momento perfeito para vocês se abrirem para começar a receber.

Há muito Amor e muita ajuda disponível para todos vocês, e agora é um tempo maravilhoso para vocês se abrirem para recebê-los.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: