sábado, 24 de março de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ TESTEMUNHE E EXPERIMENTE SUA EVOLUÇÃO.


Testemunhe e Experimente Sua Evolução. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/02/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão testemunhando sua própria evolução da consciência, e nos assentos da primeira fila que vocês têm, vocês são capazes de ver por si mesmos os efeitos dessa evolução. E isto é, acredite ou não, a melhor parte da mudança na consciência.

Nunca foi sobre como chegar lá, porque isso está garantido, mas vocês podem experimentar e testemunhar sua própria evolução da consciência. E isso é algo para se contemplar.

Agora, a evolução de sua consciência vem com certos efeitos colaterais e vocês já perceberam isso. Vocês têm sintomas da Ascensão. Vocês se sentem solitários, e muitos de vocês querem voltar para outros sistemas estelares.

No entanto, vocês devem ser capazes de sentir as alterações que estão ocorrendo. E ao fazê-lo, vocês ajudam a trazer ainda mais mudanças.

É por isso que é tão importante que todos vocês estejam no planeta Terra.
Todos estão se envolvendo com o que deveriam fazer quando a atração principal é o testemunho e a experiência da evolução.

Uma das razões pelas quais vocês têm sintomas da Ascensão e porque vocês se isolam dos outros seres despertos, que parecem viver as centenas, se não a milhares de quilômetros de distância, é porque vocês precisam ter uma jornada interior.

Vocês não podem testemunhar e experimentar a evolução da sua consciência se vocês se mantiverem muito focados em sua próspera vida social, ou em todas as férias mágicas que vocês poderiam ter.

Portanto, é uma jornada solitária e desajeitada para a maioria de vocês, mas prometemos a vocês que podem aproveitar essa experiência mais do que se permitiram fazer.

Entreguem-se ao atual conjunto de circunstâncias de suas vidas e tornem-se tão fascinados pela sua evolução da consciência tanto quanto o resto da galáxia.

Juntem-se a nós em nosso entusiasmo pelo que vocês estão se tornando.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: