domingo, 25 de março de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DOMÍNIO SOBRE O FÍSICO.


Domínio Sobre o Físico. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/02/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão se tornando mestres sobre a realidade física em que vocês habitam. Agora, muitos dirão que a ideia de uma realidade física é apenas uma ilusão e esses, até certo ponto, estão corretos. Mas ao invés de apenas declararem o reino físico como uma ilusão, vocês podem e vão dominá-lo.

Ao demonstrarem a si mesmos que vocês podem ser quem quer que seja em face do que está acontecendo no reino físico, demonstra seu domínio.

E quando vocês escolhem o Amor sobre o medo, demonstram seu domínio.

E então vocês chegarão a um ponto em que serão capazes de mover as coisas com sua mente, atravessar paredes, voar e fazer todas as outras coisas no reino físico que vocês sempre quiseram fazer.

Neste momento, vocês podem tentar fazer essas coisas usando a ciência e tecnologia, pois estes são os caminhos mais rápidos e fáceis. O que vocês realmente querem fazer é dominar o reino físico usando nada mais do que sua consciência.

Sua capacidade de estar no reino físico e ainda reconhecerem-se como seres de espírito é sua prioridade número um. É um ativo diferente de qualquer outro. Os dias de dramas e traumas acabaram para vocês agora. É hora de abraçar o seu domínio e viver a verdade de quem vocês são.

Vocês aceitam essa realidade específica que continua a convidá-los a voltarem ao sentimento de que tudo é finito, que vocês estão fora do controle, e que vocês são vítimas e peões.

Mas como mestres sobre a sua realidade, vocês continuarão a manter a verdade de quem vocês são, não importa o que o resto do mundo esteja fazendo ou acreditando.

E então, vocês demonstrarão seu domínio sobre si mesmos, e não haverá mais necessidade de existir no mesmo reino físico denso em que vocês têm encarnado por eras e eras de tempo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: