terça-feira, 27 de março de 2018

Dreama Vance : VIVA SUA VIDA EM BOA SAÚDE.


Viva Sua Vida em Boa Saúde.
por Dreama Vance
27/03/2018

Você está confuso sobre todas as informações sobre dietas que recebe?

É muito fácil ser levado (ou enganado) pelo mais recente esquema, modismo ou guru.

Eu sou um ávido crente na capacidade do corpo de ser saudável. Seu corpo foi projetado de maneira tão bela; e é tão incrivelmente brilhante.

O corpo se autocura. Ele naturalmente se move em direção ao equilíbrio, em direção à homeostase, não importa o que façamos para romper esse padrão ou movimento.

Vamos enfrentá-lo, nós fazemos um bom trabalho de nos espancar a nós mesmos. Comemos coisas que o corpo nem reconhece como alimento, não descansamos o suficiente nem nos exercitamos. Nós constantemente bombardeamos nossa psique com negatividade através do que vemos e ouvimos e discutimos nas notícias, através das mídias sociais, etc.

Se nutrirmos o corpo em todos os níveis do nosso ser, ajudamos o corpo físico a manter uma boa saúde.

É por isso que nossas escolhas alimentares são tão importantes.

Abaixo está um link para uma cúpula sobre prevenção e reversão do diabetes e todas as doenças crônicas. Se você não abraçou de todo coração uma dieta à base de vegetais, então certamente vai querer assistir alguns desses oradores, pois esse tipo de dieta afeta todas as doenças crônicas, não apenas a diabetes.

Eu estudei a nutrição de alimentos crus com o Dr. Rick Dina, um dos oradores, e ele tem uma maneira talentosa de tornar a complexidade da ciência bem fácil e compreensível.

Ele e sua esposa Karin têm um fluxo de energia lindo e equilibrado sobre eles, e eu acho que esse é um testemunho de seu estilo de vida cru e vivo baseado em vegetais.

Basta mudar para uma dieta baseada em vegetais de "comida de verdade" que ajuda você a manter seu corpo saudável.

A cúpula começa amanhã, 28 de março, e você pode ouvir gratuitamente durante a próxima semana.

Aprecie!

Dreama Vance


Fonte: Spiritual Dynamics
http://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: