segunda-feira, 19 de março de 2018

Kate Spreckley: O EQUINÓCIO E A LUZ DAS DIMENSÕES ELEVADAS

O EQUINÓCIO E A LUZ DAS DIMENSÕES ELEVADAS
Mensagem de Kate Spreckley
18 de Março de 2018
                                                                                                                                     Pode parecer que estamos em um congelamento profundo; silenciosos, inativos e parados, enquanto dissolvemos ilusões remanescentes, velhas crenças e padrões.

Uma meditação que ajuda é criar uma sala especial; talvez, uma caverna, com as suas cores e itens favoritos… ou pedir que isto seja criado para você. Este espaço especial é o seu Chacra Pineal. Quando você medita aqui, você ativa e expande a sua conexão com a Orientação de sua Alma. Seu Chacra Pineal está conectado com o seu Chacra Coronário e o Chacra do 3º Olho, assim, estes são ativados, também. Seu Chacra Pineal serve como o distribuidor de Luz das dimensões elevadas quando há transmissões, o que é constante nestes dias. Ele distribui esta Luz para onde ela precisa ir. Quando recebemos Luz das dimensões elevadas, antigas energias se manifestam. Isto é proposital, pois nos prepara para as medidas de ação. Há algumas escolhas a fazer através da intenção do Coração… entrarmos em nosso Poder como seres soberanos ou permanecermos na antiga e previsível zona de conforto, permanecendo pequenos.

Aqueles que optam por permanecer em seu Poder irão experienciar muita Felicidade e Luz, com o próximo Equinócio, há uma profusão de Luz que nos infunde com mais Amor. Com esta escolha de expandir para estar mais fundido com a Alma, você pode experienciar alguns fenômenos do Coração. Isto pode aparecer como ansiedade, pressão ou algo mais, mas não fique alarmado. Esta pulsação, pressão ou vibração é uma expansão de seu Chacra da Alegria (Timo) e é ativado pela Luz das Dimensões Elevadas. É o que é necessário para que você se eleve para ser mais. Estes raios de Luz são bastante elevados em vibração e não apenas nos infundem, mas infunde Gaia. Nossos corpos energéticos são elevados, assim como o de Gaia, e isto nos muda para uma expressão mais elevada da Ascensão.

À medida que nos elevados vibratoriamente, há uma manifestação de antigas crenças, padrões e ilusões que borbulham para Transformação. Estes podem incluir expectativas de si mesmo e dos outros, e mentiras (ilusões) que nos disseram e que permitimos integrar dentro de nós como verdades e crenças. Estas ilusões apenas serviram para nos manter adormecidos e no controle. Muitas verdades lentamente estão sendo reveladas e como sempre, certifique-se de usar o Discernimento com tudo o que ouvir e ler; permita que ele ressoe. E quando você falar, expresse-se com integridade, com a Sabedoria do seu Coração, e não com o seu intelecto. Isto inclui não fazer fofocas e nem reclamar, pois isto o mantém atado às antigas mentiras. Seja quem você é, o que pode exigir que você deixe de querer pertencer. Você pertence a si mesmo e a uma versão maior de quem você se permitiu ser. Se estiver usando uma máscara para ser aceito, tire-a e seja o ser belo e brilhante que você é.

É preferível não ser normal; no Novo, não há normal. Normal é uma ilusão. Expresse seu Eu Autêntico e sua individualidade sagrada. Se surgir o medo ou a insegurança, libere-os, pois eles são conduzidos pelo ego separado para retê-lo no antigo. Seja livre para ser você. Se isso parecer estranho, que assim seja. Sentir-se estranho e inseguro são aspectos maravilhosos do Novo. Siga sua Orientação, pois você está sendo conduzido ao Novo, longe da previsibilidade e de um estado adormecido. Observe as crianças e aprenda com elas. Eles são seres sábios com Almas totalmente imersas. Permita um novo modo de vida, em vez do antigo "Tenho que ganhar dinheiro". Isso o liberta para manifestar sua Alegria e Paixão junto com a Liberdade. Sua Criatividade entra em alta velocidade, por assim dizer, e o ajuda a viver de maneiras que você pensou que não podia. Seja paciente e confiante, pois esta é uma mudança e as mudanças ocorrem somente quando você estiver pronto.

Nós nunca estivemos neste novo espaço antes e isso pode trazer todos os tipos de medo. Libere o medo e confie em sua Orientação completamente. Confie em si mesmo! Há tanta mudança que está ocorrendo interiormente, que pode parecer que você simplesmente não é você e você pode se sentir muito sem ancoragem. Se isso o descreve, medite e esteja na Natureza o máximo que puder. A natureza o cura e o ancora. Quando você medita, você acessa a Verdade, você ancora o Novo e você fortalece sua Orientação, que vem como Intuição e Ressonância. Tudo acontece no Tempo Divino, então deixe ir qualquer inclinação para procurar resultados em sua vida. Continue a concentrar-se em sua Orientação, pois tudo acontece quando você fez o seu trabalho e colocou a Confiança completa em sua Orientação.

Estivemos em uma Expansão sem precedentes e com o Equinócio, expandimos ainda mais os nossos Eus Verdadeiros. Pode parecer como se você estivesse sendo expulso de sua zona de conforto. Lembre-se de que você escolheu isto. Nada ou ninguém faz qualquer coisa para você. Tudo o que está ocorrendo é para que você se mova para além de suas limitações auto-impostas. Prepare-se para avançar. À medida que o faz, você libera grande força vital. Lembre-se de que não somos apenas nós que estamos expandindo. Gaia também está. É fascinante observar como os países, governos, religiões e instituições já há muito existentes, estão sofrendo uma metamorfose, mesmo enquanto tentam desesperadamente manter as coisas da maneira como sempre foram. Se eles simplesmente relaxassem e permitissem que as coisas mudassem, não estariam em tal turbulência. Sugestão: Não reclame sobre “o estado das coisas”, pois isto somente mantém os países, governos e instituições fortes no velho. Mantenha o seu foco na Fonte, e não nas distrações fascinantes do mundo (ego separado).

Com tudo o que está se transformando em você e em Gaia, é quando você brilha intensamente. Uma maneira é ser forte em sua Autenticidade, outra é remover a sua atenção das distrações do mundo, e outra é ancorar a sua Luz na Rede da Nova Terra. Traga a sua Consciência à Rede da Nova Terra, que está sobreposta em Gaia. Lá você encontrará linhas ley conectadas por pequenas esferas de Luz. Você é uma destas esferas. Simplesmente ao fazer parte desta rede, você ativa todas as outras Luzes, e elas se tornam parte desta rede ( todos um). Lembre-se também de que as distrações terrestres aí estão para impedi-lo de ser você, instilando em você o medo e se minimizando. Continue a liberar as emoções como o medo, o controle, a ansiedade, a confusão, o julgamento, etc, pois estes enfraquecem a sua Luz. À medida que você libera o velho, você ativa a sua Mente Superior, que é o seu Coração e intelecto juntos como Um. Quando a sua Mente Superior é integrada, todo pensamento é impulsionado pelo coração, seu Masculino Divino e Feminino Divino são Um. E você transcende qualquer separação e todas as coisas que surgem da separação. Desprenda-se das antigas histórias. Você não é mais esta pessoa. E não invente uma nova história, pois qualquer história o coloca em uma caixa de limitação. Histórias e Ilusões, se você as vê como reais, ou as compõe. As histórias vêm de crenças. Veja o que está por baixo de cada história e, então, deixe-a ir. Substitua o vazio criado por Amor.

As energias estão intensas, não estão? Mais do velho continua surgindo para ser transformado. Aqueles que não compreendem o que está acontecendo podem explodir com raiva, culpa e julgamento. E se você sente estas coisas dos outros ou de si mesmo, não se esqueça de respirar profundamente, colocar uma mão em seu Coração e permanecer no Amor; isto é quem você é realmente.

Se você for orientado a se afastar de uma situação não saudável, por favor, faça-o. Você não precisa assumir as energias inferiores e de separação dos outros. Você pode apenas amá-los. Todos têm uma escolha de reagir ou de responder a uma situação. Quando você está focado no Amor, é isto o que você cria. Como os outros percebem isto, cabe a eles.

O Equinócio irá nos acelerar poderosamente. Ele acelerará a nossa cura, bem como a Luz que somos. Onde quer que a sua atenção esteja, é o que será acelerado de uma grande maneira. Escolher ser Amor não se trata de salvar ou resgatar os outros. É quem nós somos. É a Fonte. Você não pode ser Amor em um momento e fazer julgamentos no momento seguinte. Você é Amor em todos os momentos. O Amor escuta, aceita. Ele nunca julga.

Relaxe. Seja e se mantenha no Amor, como Amor. Faça apenas aquilo que o inspire e o mantenha em sua vibração elevada. Ainda que outros não o entendam e nem o aceitem, faça isto por você. Isto é amor próprio. Ser Amor é permanecer forte na adversidade. Honre quem você é e quem está se tornando.

Adonai.

-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-

Direitos Autorais:

Kate Spreckley
http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: Luz de Gaia
www.luzdegaia.org

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: