domingo, 11 de março de 2018

Metatron: A ALMA NO CORPO HUMANO

  
Filhos, a experiência de viver encarnado sobre a Terra traz inúmeros desafios e angústias para a alma no corpo. A alma do ser humano vive encapsulada dentro de um corpo de matéria densa, onde incontáveis trilhões de células interagem entre si para o perfeito e sincronizado funcionamentos dos órgãos que são a força motriz do corpo. Há tanta vida dentro de um corpo humano. Há tanta vibração dos átomos. Há tanta energia fluindo junto a corrente sanguínea que o corpo humano parece uma central de energia gerando a cada milésimo de segundo uma incontável quantidade de energia que é consumida nestes mesmos segundos pelo próprio corpo, mantendo a força da vida.

Por isso, a alma dentro do corpo perde muito de sua capacidade sensorial. O corpo é uma usina de força que produz, concentra e consome enorme energia, A Alma é uma entidade etérea, sutil, leve como o pensamento. A união da usina energética corporal com a leveza da alma, cria enorme estática, que é o que atrapalha ou impede a sensibilidade sensorial.

Por isso falo com frequência da importância da prática da meditação e de se manter em estado de oração. Nestes momentos, em oração ou meditação, a alma se eleva vibratoriamente acima da estática gerada pela usina de energia do corpo humano, conseguindo se conectar com as correntes amorosas que envolvem o planeta Terra.

Neste estado de amplificação da leveza, a alma se abre para conexões com entidades de frequência ou dimensões mais elevadas, como seus anjos guardiões, seus guias, seus anjos, todos sempre presentes com você, e aproveitam estes momentos de sublimação para finalmente poder completar essa conexão amorosa. Sempre que a alma atinge este singelo estado de leveza, surgem as intuições, as ideias, a clareza e o entendimento que a alma encarnada no corpo sempre busca, mas nunca encontra.

Tudo é energia. Na terceira dimensionalidade, as energias geradas pelo corpo humano se sobrepõem as energias sutis do espírito. Esse é um dos véus.

Assim, quanto mais meditarem e orarem, mas vocês se elevam, e mais se acostumam com a beleza e a abundância que se seguem a estes momentos. E ao se acostumarem com este estado de leveza, perceberão que é nele que encontram a verdadeira paz que todos anseiam e buscam.

Os especialistas humanos dizem que somente o preparo através da prática constante e repetitiva traz os resultados almejados, assim também é com o espírito. A prática constante e repetitiva da meditação e da oração, é que trará o Céu para a Terra, começando com o seu Céu e a sua Terra, e aos poucos, amplificando-se para o Céu e a Terra daqueles que os cercam.

Este é o movimento que os leva à Ascensão. Aceite este convite, e una-se nesta dança divina das almas sobre a Terra.

O Céu na Terra, é nosso destino divino.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
28/02/2018
Manaus, Amazonas

Fonte: Mestres Ascencionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: