sexta-feira, 23 de março de 2018

O Criador: DUAS NOTAS.


Duas Notas.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
22/03/2018

Oh, que bela montanha russa de emoções você tem passado nesses últimos dias! 'Coisas velhas' estão vindo à tona, e explodindo mais rápido do que você pode processá-las, e os altos são tão altos que você sente como se fosse flutuar!

Quando vem uma coisa não tão boa, seu corpo e alma estão reagindo à liberação com aquele sentimento "alto", flutuante e leve.

A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo nesses momentos é tratar-se gentil e amorosamente.

Alimente seu corpo nutrindo-o com alimentos reconfortantes, e disponha diariamente de um pouco de tempo para estar em um espaço silencioso e não invasivo.

Os altos e baixos podem ser desafiadores para você se movimentar, mas, como sempre, o Universo sabe que você pode fazer isso, e está apoiando você.

Outro efeito digno de nota dessa mudança; alguns estão optando por atravessar isso ... muito rapidamente, e sem aviso prévio.

Suas almas tiveram um profundo conhecimento deste evento, e fizeram a escolha de participar desta mudança de uma maneira muito diferente.

Pode ser muito doloroso para aqueles de vocês deixados em seu plano da Terra, mas saibam que seus amigos e entes queridos estão ajudando e apoiando vocês exatamente como o Universo está.

Eles e seus dons incríveis vão guiá-lo enquanto você continua a crescer e aprender aqui. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: