terça-feira, 13 de março de 2018

Os Criadores ∞ ABRA-SE PARA UMA INFINITA SÉRIE DE POSSIBILIDADES.


Abra-se para uma Infinita Série de Possibilidades. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
18/02/2018

"Quando você analisa uma situação sob certos parâmetros estabelecidos por você mesmo, há limitações auto-impostas.

Quando você decreta de antemão como é que quer que algo seja, ou qual o resultado final que gostaria, você está apenas vendo uma possibilidade, dentro de uma matriz de possibilidades infinita.

Então você se coloca em uma situação complicada, porque há certas crenças que você tem sobre o resultado desejado que se materializam exatamente da maneira que você gostaria.

Então, esta é a dificuldade que muitos de vocês estão tendo nas criações que procuram.

Primeiro, você limita as possibilidades e, em seguida, você impregna essa série limitada de possibilidades contra sistemas de crenças que dizem que "Isso será difícil".

Ou que, "você deve adquirir grande riqueza, influência ou poder" para que possa ter as coisas exatamente do jeito que você gostaria.

Sugerimos que você se dê a oportunidade de abandonar quaisquer ideias ou noções predefinidas do que você entenda ser o melhor resultado possível para uma situação.

Nós rogamos que, em vez disso, que você confie no que virá e, à medida que você se desliga das especificidades e se libera dos sistemas de crenças sobre esses detalhes, você se oferece mais uma oportunidade de enviar uma frequência, permitindo que essa frequência seja compatível com o que é para o seu bem supremo, e com qual será a situação mais agradável e gratificante que possivelmente possa experimentar.

Estamos pedindo que você descarte suas técnicas de visualização e seus mantras diários de manifestação e quaisquer outros truques ou jogos que você tenha jogado para manifestar as coisas que deseja.

E, em vez disso, deixe que sua frequência abra o caminho para uma vida que, antes de agora, você só poderia conjurar em seu estado de sonho ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: